top of page

A POETA MAGALI RIBEIRO— LANÇA SEU PRIMEIRO ALBUM MUSICAL

NA VOZ DE CECILIA RIBEIRO— PRODUÇÃO DE MÁRIO CARLOS



Estive presente no lançamento do album ( MAGALI RIBEIRO NA VOZ DE MARIA CECILIA).

Foi simplesmente maravilhoso! Encantador e surpreendente, beber da fonte da poesia dessa talentosíssima poeta Pernambucana, que agora com canções, também, cativa nossa alma e imaginação.

A cantora Cecilia Ribeiro, sobrinha da compositora e poeta, nos levou a viajar através da sua voz a mundos que só através da arte podemos chegar. Com sua voz marcante e doce, a cantora interpretou cada canção, banhada de uma imensidão e luz de estrelinhas a nos envolver.

Duas gerações do mesmo sangue, duas artistas grandiosas que nos presentearam com um espetáculo inesquecível, aonde a arte da poesia e a melodia das canções nos fizeram lembrar do sabor gostoso da arte de viver, sorrir, chorar, amar, desiludir, esperançar... poetizar o coração.

Deus é o Senhor de todos os dons e talentos, generosamente nos dá dos seus tesouros e, nos diz: — compartilhem uns com os outros o melhor que vocês tem!

Agora você vai ouvir da própria poeta e compositora, Magali Ribeiro, a história por trás de todo este show de poesia e canções:



Estou muito feliz e agradecida a Deus, por estar vivendo este momento, acho que poucas pessoas podem viver isso. A arte, a estética são alimentos para a alma e como tal, nos ajudam a suportar a dureza da realidade, emprestam beleza e leveza para vivermos mesmo as situações mais difíceis.

A junção da música e a poesia, em minha vida se deu meio que por acaso, eu havia escrito o poema, Presente de mim, para o aniversário do meu esposo Luiz Alberto, e pensei que daria uma bela música. Liguei para Mário Carlos meu cunhado, que é um competente produtor cultural e pai de Cecília Ribeiro, falando da ideia de elaborar uma homenagem e, ele topou imediatamente!

Então fizemos um vídeo lindo com fotos dele e todos ficaram encantados. Depois desse fato, meio que inusitado, compus a música, Feliz Volta ao redor do Sol e, fizemos um belo vídeo, dessa vez no aniversário do meu filho.

Não parei mais de compor, comecei a mandar pra Mário os poemas já com melodia, cantados a capela pela minha péssima voz, e ele me devolvia a música já com arranjos e na voz belíssima de Cecília.


Cada vez que chegava uma música, eu chorava emocionada...Combinamos de lançar um álbum musical que coincidiu com o lançamento do meu livro de poesias: AONDE MORA A ESPERANÇA?

O lançamento foi uma tarde linda de alegria, Beleza e cultura, cujo registro está nesse clip belíssimo que apresentaremos aqui em Mulher Papo e Café, especialmente para você, querido leitor!

Meus profundos agradecimentos a Mário Carlos, Cecília Ribeiro, a banda maravilhosa que acompanhou e a todos e todas que organizaram e compareceram ao evento.

Se escrevam no canal de Cecilia Ribeiro. Curtam, deixe seu gostei, comentem. :)



156 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo

2 Yorum


Magali Ribeiro
Magali Ribeiro
06 Şub 2023

Obrigada minha querida amiga Sidha Moitinho, por esse presente tão lindo e generoso de registrar o lançamento do nosso álbum musical. você é linda e empresta beleza à tudo o que faz. Deus te abençoe plenamente!

Beğen
Bilinmeyen üye
12 Şub 2023
Şu kişiye cevap veriliyor:

Gratidão, minha querida e admirável amiga. Magali Ribeiro, sou muito sua fã. Sua poesia penetra meu coração trazendo doçura e alegria, e agora, suas canções... me fazem sorrir de canto a canto da alma, me convidando para bailar abraçada com a beleza da vida e do amor inocente. Sucesso minha poeta! Você merece!

Beğen
bottom of page