top of page
  • falamoitinho

A VITÓRIA QUE VEM DE DEUS

Atualizado: 10 de ago. de 2021


SALMO 108

DEUS CONCEDE VITÓRIA AO SEU POVO


Preparado está o meu coração, ó Deus; cantarei e darei louvores até com a minha glória. Despertai, saltério e harpa; eu mesmo despertarei ao romper da alva. Louvar-te-ei entre os povos, Senhor, e a ti cantarei louvores entre as nações. Porque a tua benignidade se estende até aos céus, e a tua verdade chega até às mais altas nuvens. Exalta-te sobre os céus, ó Deus, e a tua glória sobre toda a terra. Para que sejam livres os teus amados, salva-nos com a tua destra, e ouve-nos. Deus falou na sua santidade; eu me regozijarei; repartirei a Siquém, e medirei o vale de Sucote. Meu é Gileade, meu é Manassés; e Efraim a força da minha cabeça, Judá o meu legislador. Moabe a minha bacia de lavar; sobre Edom lançarei o meu sapato, sobre a Filístia jubilarei. Quem me levará à cidade forte? Quem me guiará até Edom? Porventura não serás tu, ó Deus, que nos rejeitaste? E não sairás, ó Deus, com os nossos exércitos? Dá-nos auxílio para sair da angústia, porque vão é o socorro da parte do homem. Em Deus faremos proezas, pois ele calcará aos pés os nossos inimigos.


Quantas vezes nos perdemos em meio as circunstâncias e tememos? Quantas vezes não sabemos a quem recorrer?

O mundo está lotado de gente, mas encontrar uma alma disposta a nos ouvir, é muito dramático.

Nas horas de dor, agonia e desespero, você deve olhar para o alto, para além das nuvens, contemplando, pela fé, a presença de Deus em sua vida.

No meio do problema, se entregue a Deus,completamente,e não permita que o medo seja maior que a sua esperança.

Abra sua boca com determinação, vontade e fé, confessando que sua vitória é certa em Deus porque para Deus nada é IMPOSSÍVEL!

Não tardará, acredite! Sua vitória se manifestará! A hora de Deus é perfeita! Jesus não chega atrasado, nem adiantado, Ele se apresenta na hora MARCADA PARA TE DAR A VITÓRIA!

Deus é o socorro bem presente para os seus amados! Enquanto dormimos, Ele está cuidando de tudo, enquanto não sabemos o que fazer, Ele já tem tudo pronto para nos entregar.

Você só preciso acreditar, sem duvidar... Mesmo chorando, esteja convicto na provisão divina. Não temas mais, sua vitória chegará EM NOME DE JESUS!

Deus é contigo e nEle você pode tudo! Em Cristo, você é mais que vencedor!

Acredite como o salmista e com ele declare:

"Preparado está o meu coração, ó Deus; cantarei e darei louvores até com a minha glória."

Nesse momento, o salmista está convicto que Deus já tem a sua vitória preparada e que o Senhor vai lhe entregar o triunfo completo sobre todo o mal que está acontecendo. Pela fé, o homem de Deus entrega a Ele a honra e o louvor devido, deixando seu ego de lado e qualquer forma humana de força ou poder, para reconhecer que sua vitória é somente possível com a ajuda misericordiosa do Senhor, nosso Deus.

Siga o exemplo do profeta que salmodia a Deus, pois sua vitória está garantida em Cristo Jesus.

Antes de uma bênção vitoriosa se manifestar, ela acontece primeiro dentro de nós por meio da fé e de um coração contrito.


Se a Palavra tocou em seu coração, compartilhe :) e deixe seu coraçãozinho.

Gratidão e Deus o abençoe :)




71 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page