ABRIL O MÊS DA MULHER EVIDÊNCIA EM PERNAMBUCO
LEI ESTADUAL LEI N°16284/18

A jornalista Claudia Montes, idealizadora da Lei do Dia Estadual da Mulher Evidência no estado de Pernambuco, celebra em 30 de abril o Dia da Mulher Evidência - Lei n° 16284/18. São 6 anos de conquista com a lei que busca a valorização da mulher, e a sua presença protagonista no mundo. Juntamente com Claudia e todas as mulheres que residem no estado pernambucano e também com as mulheres de todo o Brasil, e com todas as outras mulheres para além das nossas fronteiras, comemoramos o Dia Estadual da Mulher Evidência - 30 de abril. Guarde bem esta data!
Claudia Montes, uma mulher aguerrida, levando a bandeira Mulher Evidência, em prol da valorização da mulher, lutou pela lei do Dia Estadual da Mulher Evidência e venceu! Lutou pela lei que valida o Prêmio Mulher Evidência 1204/2015 no município de Jaboatão dos Guararapes e também venceu!
Claudia Montes é consciente sobre seu papel como MULHER EVIDÊNCIA e responde ao Mulher Papo e Café:
Sou iluminada com um espírito cristão, idealizei a lei do Dia Estadual da Mulher Pernambucana com a missão de colocar em prática essa lei que objetiva colocar no pódio as pernambucanas. Faremos um brinde pela passagem dos seis anos da Lei 16284/18 - Dia Estadual Mulher Evidência - no dia 28 de abril às 15h no plenário da Casa José Mariano - Câmara de Vereadores do Recife. Na ocasião, personalidades com ações benéficas ao Estado representarão sua cidade. Conosco também estarão as mulheres da justiça, as voluntárias nas obras sociais, educadoras e escritoras, que também receberão o Prêmio (Lei 1204/15) Mulher Evidência 2023.
A jornalista explica que o Premio Mulher Evidência é também, celebrado anualmente, quando a autora da lei, convida as pernambucanas para refletirem sobre essa conquista, apresentando o primeiro pilar da lei: RESGATE DA ESSENCIA FEMININA.

Se você gostou deste post, deixe seu amei, é só clicar no coraçãozinho ao fim da leitura. Compartilhe, seu comentário é muito importante!