• falamoitinho

AMAR ATRAVÉS DE CRISTO


Disse Jesus: "Amarás ao teu próximo como a ti mesmo."

Não vamos falar de nos amarmos no contexto dos relacionamentos social ou familiar, mas sob a perspectiva da realidade do amor espiritual, o amor ágape que é o amor de Deus. Amor que as almas precisam receber para que possam ter um encontro real com Jesus. Sabemos que Deus se revela de muitas maneiras e, uma delas é através da pregação do Evangelho, porém somente amando através do amor de Jesus, você poderá executar a missão MAIOR- Ganhar almas para Cristo.

Para todos os lados em que olhamos... lá estão as vidas caminhando em completa escuridão, confusas quanto ao que se trata a obra da cruz. Almas preciosas estão rumando a eternidade sem nenhuma esperança de ver a glória do Pai, através de Jesus. Quem poderá lhes mostrar o CAMINHO?

O Profeta Isaías respondeu: " Eis- me aqui Senhor, envia-me a mim."

O Evangelho é da GRAÇA significa: nossa salvação sem nosso merecimento, mas exige com comprometido.

As pessoas estão por ai, vivendo uma vida enganadas por seus próprios corações, muitas vezes presas a cadeias demoníacas mentindo a si mesmas: " Deus é amor, não vai deixar ninguém ir para o inferno!" Afirmando: "O inferno não existe, o inferno é aqui mesmo!" Outros garantem que não há vida a após a morte. Os espiritualistas creem na reencarnação como meio de pagar sua divida perante Deus.

São muitas as maneiras que as pessoas se enganam, fugindo da sua responsabilidade com seu destino eterno... o único meio de libertá-las é amando-as através da pregação do Evangelho.

As fantasias criadas por toda forma de pensamento que nega a realidade do Evangelho e da Palavra de Deus em seu todo, tem raiz profunda no pecado: o homem resistindo as orientações de Deus desde o principio.

O homem e a mulher fora da presença do Seu Criador e Redentor, é dominado por mentiras e ardis demoníacos milenares que os empurram para um lugar terrível de dores e sofrimentos na eternidade.

Não importa de que maneira as distorções da Palavra de Deus se apresentem, elas mantém o ser humano separado de Deus.

A única maneira que Deus nos revelou, capaz de mudar esta circunstância, é o nosso compromisso de pregar a Palavra de Deus, testemunhando nossa própria salvação com muito amor, generosidade e honestidade.

Precisamos anunciar o AMOR DE JESUS, AMANDO AS ALMAS... CUIDANDO PARA QUE ELAS RECEBAM A OPORTUNIDADE DE OUVIR A PREGAÇÃO DO EVANGELHO DE CRISTO JESUS.

Todo cristão transformado, nascido de novo, é a carta de apresentação do céu, que prova que a pregação do EVANGELHO é eficaz e que JESUS SALVA, LIBERTA, CURA E TRANSFORMA O PECADOR, não importando quem seja, onde esteja ou que já tenha feito.

cristão que AMA, evangeliza!

Esta musica é antiga, mas sua mensagem ainda é, e sempre será real. Com grande é o amor de Cristo por você e por cada alma neste planeta. Ame as almas e as evangelize dom todo seu coração.







5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo