top of page

AMAURI NASCIMENTO– ESTRELA CRESCENTE DA MÚSICA PERNAMBUCANA– LANÇAOU NOVO SINGLE:

"DESERTO"


Amauri Nascimento, vencedor do prêmio da música pernambucana com a musica "MIRAGEM TROPICAL." Agora, nos acaricia ouvidos e coração, com seu novo single– Deserto.

Em 13 de novembro/022, este artista incrível, fez um show carregado de paixão, alegria e muito gingado... Sua presença de palco é contagiante e ao mesmo tempo pura ternura e, espantoso talento! O cantor estava acompanhado do violonista Daniel Bruno e do percussionista Oroska Araújo. Amauri Nascimento apresentou outras obras de sua composição, além de sucessos de outros compositores.

A sua música– "DESERTO" foi-nos apresentada simultaneamente com a exibição do clipe premiere da faixa dirigida por Tágory Nascimento, com participação da atriz Cris Maia, também, presente no evento. A direção de arte do video, já está disponível para o público no canal do YouTube– "Amauri Nascimento Oficial," é de direção de Dera Santos



O novo single do cantor e compositor que sempre retratou a musicalidade da musica de Pernambuco, trás uma novidade, que é a influência da sonoridade árabe, porém Amauri continua comprometido com sua fonte de inspiração nascente do universo da sua pernambucanidade.

“Deserto” a canção, composta por Amauri Nascimento tem a produção de Samico, que foi responsável, também, pela produção de "Miragem Tropical," clipe Premiado da Música de Pernambuco.

Confira agora mesmo o videoclipe, sob direção de Tágory Nascimento e participação da atriz Cris Maia. Deixe seu joinha! Compartilhe! Comente no canal do cantor, vamos valorizar nosso grande artista pernambucano, que além de super talentoso é uma pessoa linda, maravilhosa! De uma humildade e empatia que nos faz acreditar que o verdadeiro artista, deve ser assim, dom, talentos e a sensibilidade de uma alma serena e generosa.



20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page