top of page
  • falamoitinho

BISPO BRUNO LEONARDO

Atualizado: 25 de ago. de 2022



Minha história começou a mudar de maneira tremenda depois que passei a seguir o bispo Bruno Leonardo, na realidade, me sinto pastoreada por ele, como se fosse presencial. O bispo Bruno nos passa de um jeito peculiar e simples, que é uma pessoa humilde e também amorosa.

Antes de conhecê-lo, eu estava vivendo um momento de dor emocional gigantesco, solitária, depressiva, em uma escassez financeira de anos, me sentia frustrada... Embora sofrida, minha fé sempre esteve fortalecida em Deus, eu nunca deixei de esperar no meu Salvador!

Sempre confiei na doce presença do Espirito Santo em minha vida, mas sou igual a todo mundo, humana, necessitada de Deus e da Sua misericórdia. Além disso, estava preocupada com a minha saúde, meu espirito estava angustiado, e com essa falta permanente da minha mãe faz em minha vida...

Sem dúvida é muito difícil atravessar vales e desertos solitariamente.


Desde que me converti, busquei nas pessoas dos meus pastores, a ternura que Jesus nos ordena a ter como cristãos e especialmente como pastores. Mas a igreja institucional não é um conto de fadas... Mas o Reino de Deus é cheio de amor e de compaixão por parte daqueles que amam a Jesus e que guardam SUA PALAVRA.

Anos depois, tiver o discernimento de que o próprio Jesus ao meu lado, cuidando de mim e me ensinando a ser uma cristã verdadeira.

Apesar de todas as minhas imperfeições, falhas, fraquezas... Jesus me ama e me mantem segura.

Tenho o privilégio de ser uma ovelha treinada aos pés do meu Senhor e Salvador Jesus.

Falando um pouco da minha história, lembrei daquela cena bíblica, Maria sentada aos pés de Jesus.

Com o passar dos anos, parei de buscar por esta presença humana, porque Jesus de fato, reina na minha vida.

Deus me levantou para pastorear suas ovelhinhas, também... Mas acredito que pastores, também, precisam da autoridade espiritual, do ombro amigo e do cuidado de outro pastor, ninguém pode ser como Jesus e, ninguém pode ser achar tão grande e tão forte ao ponto de não precisar do seu irmão.

O tempo deu novas voltas, então.... me encontrei na situação descrita pouco acima, eu estava sentindo uma necessidade enorme em ter a ajuda de um outro pastor na minha vida, para me acompanhar, me ouvir, aconselhar e orar por mim...

Então orei a Deus: Senhor envia um pastor para me acompanhar, estou despedaçada... Coloca na minha vida um pastor que não irá julgar as minhas dores e muito menos me condenar pelas minhas fraquezas, eu preciso da ajuda de um pastor. O Senhor sabe... as pessoas pensam que pastores são super heróis, que lideres não podem passar por tristezas... Em nome de Jesus, envia um pastor para me ajudar!!

Deus respondeu minha oração através do irmão Popson, que me enviou um video do bispo Bruno Leonardo, só de lembrar me emociono... O bispo, era o pastor que eu precisava! Através da vida dele, a mão de Deus tem se movido nas areas da minha vida que estavam emperradas, sem sucesso real.

Naquela manhã sentada aqui mesmo, aonde me encontro agora, abri o video, e lá estava o bispo Bruno Leonardo com toda aquela doçura e leveza, usado por Deus para abraçar a minha alma.

Através dele, O Senhor Jesus me colocou sobre Seus ombros, levando-me ao Seu aprisco que, é a Sua Palavra verdadeira...

O bispo recebeu de Deus nas suas ministrações, palavras como o balsamo de Gileade e, sobre as minhas feridas sangrentas, o Espirito Santo derramou sua unção de cura e libertação...

Sem se quer saber, que eu existo na forma que existo, o bispo foi levantado por Deus na minha vida e, no nome de Jesus, suas orações, direções e ministrações tem feito toda diferença no meu ser. Glória a Deus!

Naquela manhã diante daquele video, Deus falou comigo sobre tudo que eu estava passando, e ao final da Palavra e da oração, eu estava com meu coração cheio da paz de Cristo Jesus. E no dia seguinte, Deus tratou novamente comigo, e assim tem sido... Desde então, o cuidado do bispo Bruno Leonardo na minha vida é real, meu querido leitor.

Todas aquelas dores e dilemas foram embora no NOME DE JESUS da minha vida, juntamente com a escassez, as frustrações, os medos e, tudo mais que o mal estava jogando contra a minha mim!

Tenho vivido um tempo NOVO na minha vida... Milagres, curas, paz, fortalecimento, vitória financeira, e a alegria do cuidado do bispo Bruno Leonardo. Acredito, que ele seja, um servo especial e, muito diferente de muitos de renome e anônimos por aí...

Bispo Bruno, não tem vergonha de dizer que ama suas ovelhas!



Afirmo mais uma vez, Jesus é verdadeiramente MEU BOM PASTOR! ELE DEU A SUA VIDA NA CRUZ PARA SALVAR A MIM E VOCÊ! DEUS, AINDA TEM, AQUI NA TERRA, SERVOS FIEIS A SUA PALAVRA... isso não quer dizer, perfeição da nossa parte. É o poder da graça de Deus nos envolvendo. A igreja prudente não está contaminada, ela é dirigida pelo ESPIRITO SANTO DE DEUS.

Gratidão meu Deus, pela vida do bispo Bruno Leonardo, pelo esforço dele para cuidar da minha vida e da vida de milhares de outras pessoas no seu canal, sem se quer nos conhecer. O AMOR DE DEUS ALCANÇA AOS DE LONGE E AOS DE PERTO. O AMOR VERDADEIRO É ESPIRITUAL e não tem distância.

O bispo é um pastor que sente a necessidade do próximo. Um exemplo debaixo do sangue de Jesus a ser seguido. Se escreva no canal do bispo Bruno Leonardo, deixe Deus consertar a sua vida através da vida dele. Seja humilde para viver os milagres e as vitórias que você precisa em nome de Jesus, através de uma liderança cristã verdadeira.

Ore com o bispo agora, mesmo que já tenha feito esta oração com ele. Obrigada! Se gostou deste post, compartilhe. Deus te abençoe, Jesus te ama!



29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page