top of page
  • Foto do escritorsidhamoitinho

CELEBRANDO 14 ANOS DO PRÊMIO MULHER EVIDENCIA LEI 1204/15

CLAUDIA MONTES EVIDENCIANDO A OUTRA MULHER

Estamos diante de um marco significativo para Jaboatão dos Guararapes: Os 14 anos da impactante Lei Mulher Evidência que evidencia a MULHER. A comemoração foi neste 30 de novembro. A idealizadora e jornalista Claudia Montes que, além de ser a idealizadora da Lei do Prêmio municipal MULHER EVIDÊNCIA, do Jaboatão dos Guararapes é também a idealizadora da Lei Estadual do Dia da Mulher Evidencia em Pernambuco, ela nos mostra a importância corajosa da sua incansável batalha e esperança. Durante esses 14 anos da existência do Prêmio, Claudia não cedeu as dificuldades do caminho e nem desistiu diante dos desafios apresentados na sua jornada e missão.

Assim com sua notável dedicação e visão, Claudia Montes é pioneira evidenciando a mulher, por ser mulher, pelos vários papeis que nós mulheres desempenhamos na estrada da vida.

PARABENS CLAUDIA MONTES, MULHER EVIDENCIA!

Parabéns a todas as mulheres homenageadas neste 30 de novembro de 2023! Nossa homenagem também a todas as mulheres evidências ao longo desses 14 anos da existência da Lei e do Premio Mulher Evidencia.

A celebração deste aniversário de 14 anos do Prêmio Mulher Evidencia contou com o apoio, respaldo e também homenagem da primeira-dama Andrea Medeiros, da Secretária da Mulher, Juliana Paranhos, unidas a jornalista para homenagear as mulheres e apoiar o evento que aconteceu ontem, no Cine-Teatro Samuel Campelo, localizado na Praça Nossa Sra. do Rosário, 510 - Centro, Jaboatão dos Guararapes - PE.

O prefeito Mano Medeiros também expressa seu apoio, reconhecendo a importância do Prêmio Mulher Evidencia, bem como o valor das conquistas para a cidade através do trabalho dedicado de Claudia Montes para valorização do SER MULHER.

Em uma noite tão especial, como foi ontem, 30 de novembro de 2023, não podemos deixar de expressar nossa profunda gratidão à jornalista Claudia Montes, a mulher que evidencia a outra mulher, bem como as autoridades pressentes, sem no esquecer da presença vibrante de Mulheres Evidencias premiadas em anos passados, como Luciene Lobo e Lu Fragoso, Ana de Jesus, entre várias outras.

O Premio Mulher Evidencia com o apoio da administração de Jaboatão, guiou a noite, trazendo a presença do balé infantil da escola municipal, entre outras apresentações de alunos da rede publica e artistas locais.


Se gostou deste poste, comente, deixe seu coraçãozinho vermelho, compartilhe. Beijos.

30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page