top of page
  • Sidha Moitinho

COMO PERFUME

Atualizado: 1 de ago. de 2020




Acordei como todos os dias, descabelada, cara amassada, mil coisas pra fazer… o relógio não para de correr e a vida está linda, nos convidando pra dançar. Mesmo que você me diga: “Amiga eu não tenho motivos nenhum para comemorar...” Sou obrigada a te contestar e te mostrar mil e um motivos para celebrar o fato de você existir neste planeta e ter a oportunidade ÚNICA de ser VOCÊ.

Mesmo quando tudo não vai bem, temos a nossa disposição a fé que leva nossas orações a Deus. Nosso clamor sempre volta do céu com a reposta. Mas não esqueça que o tempo é DELE e a Sua HORA é perfeita! Imagine… Café quentinho espalhando seu cheiro gostoso, fumaça subindo, fazendo desenhos no ar… agora transfere esta imagem para a sua oração subindo até a sala do Trono de Deus a cada vez que você fala com Ele. É assim que as nossas orações sobem a Deus: como incenso, cuja fumaça não desvanece… E o nosso louvor também sobe as narinas de Deus como incenso suave. GLORIA A DEUS! Felicidade nossa!

Escuta, Jesus intercedendo por você junto ao Pai… Jesus está te dizendo a você: EU TE AMO, sua vida é PRECIOSA pra mim… EU te ajudo e te sustento com a destra da minha justiça, NÃO temas!

Sorria! Você é sol, luz, guerreira valente, joia rara, AMADA DO PAI. De agora em diante, nunca mais diga que ninguém te ama, porque isso não é verdade… JESUS TE AMA E SUA VIDA É PRECIOSA PRA ELE, e por isso estou aqui, escrevendo pra você. Essa foi a forma que encontrei de lhe dizer o quanto és preciosa e, que tua ALMA vale mais do que o mundo inteiro para Aquele que te deu o dom da vida. E mesmo que a vida não seja simples, ainda assim, teremos motivos para sorrir… Expresse GRATIDÃO... O amor de Deus é fonte contínua, derramando-se sobre nós. Se Você confia em Deus, ninguém poderá roubar SEU PERFUME, nem desfazer sua excelência, muito menos destruir a força que existe em você…

Fica tranquila... Você é o melhor de Deus. Ele tem sempre o melhor pra você! Nunca deixe de ser uma mulher, maravilhosamente esperançosa, pronta para ajudar a levantar quem estiver no chão e, dizendo NÃO a tudo aquilo que tentar neutralizar a sua FÉ e sua comunhão com o CRIADOR, ou ainda, anular teus sonhos. É bom lembrar que está escrito: “Deus realiza o desejo do coração dos justos. Seja apenas uma “MULHER JUSTA e temente a Deus e você sempre será favorecida pelo Senhor.”


23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page