• Sidha Moitinho

COMO TOMAR POSSE DA BÊNÇÃO ANTES DE VÊ-LA?


Para que a nossa fé seja eficaz, precisamos seguir a direção de quem criou todas as leis que regem o universo. O mundo visível e o invisível estão no controle absoluto de Deus. A Bíblia é o manual onde o Senhor revela Sua vontade para andarmos nela e, nos mostra Seu poder para operar milagres e maravilhas a nossa favor. A Palavra de Deus afirma que todas as coisas são possíveis ao que crer em Deus e que Deus, é o Deus do impossível.

È fascinante viver pela fé. Muitas vozes contrárias se multiplicam, mas dê ouvidos apenas a Palavra do Senhor Deus, e você vencerá.

Se para Deus não existe impossível e tudo é possível ao que crer, então a pergunta certa seria: Eu creio? Você crer? Todos creem?

O apostolo Paulo escreveu:

Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêm. Porque por ela os antigos alcançaram testemunho. Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente. Hebreus 11:1-3

O mundo ensina exatamente o contrario: "Ver para crer." Mas se alguém precisa constatar para depois crer, isso já não é fé e não significa nada para o autor da fé... Você não vê o vento, mas pode senti-lo, e por isso crer que o vento existe. Mas você não sabe o caminho que ele faz. A fé não é um sentimento emotivo, não podemos pensar a fé com nosso entendimento natural, mas podemos sentir suas vibrações e presença dentro de nós, e assim a liberamos através da nossa confiança e do nosso descanso em Deus. Não podemos explicar o modo como a fé opera, porém, podemos afirmar que é pela fé que chegamos ao coração do Altíssimo.

Deus, em Sua Soberana graça e poder nos criou e não nos deixou desamparados neste mundo, nem mesmo o pecado fez com que o Senhor desistisse de nós e, o único modo de enxergar a Deus e o que Ele pode fazer para nos abençoar, libertar, salvar e curar, é tão somente pela fé que " ELE EXISTE É GALARDOADOR DOS QUE O BUSCAM."

Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam. Hebreus 11:6

Sua confiança em Deus, independe do que você esteja vendo através das circunstâncias, problemas, perseguição, doenças, prisão, perdas... O rei Davi quando se viu cercado por todos os lados se perguntou:

"Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?" Depois encontrou a resposta na sua fé em Deus declarando: "O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra." Salmos 121:1,2

Davi compreendia que Deus é maior em nós do que o está no mundo. O apostolo João fez a mesma declaração. Confira : (1 João 4).

Não desista, não pare de crer, lute contra os sintomas da doença, contra a insistência dos problemas, continue lutando contra tudo aquilo que se levantou contra você na intenção de destruir sua vida, roubar sua fé. Continue crendo e, verá a gloria de Deus. Deus vai mudar o quadro na sua vida ou de alguém por quem está orando.

“Falava ele ainda, quando chegaram alguns da casa do chefe da sinagoga, a quem disseram: Tua filha já morreu; por que ainda incomodas o Mestre? Mas Jesus, sem acudir a tais palavras, disse ao chefe da sinagoga: Não temas, crê somente.” Marcos 5:35 e 36-

Não temas e não duvide! Siga crendo e no de repente de Deus, Ele chegará com a resposta da sua oração: o milagre, o livramento, a cura, a vitória. Não deixe a dúvida descer para seu coração e nem confundir sua mente.

...o Deus que dá vida aos mortos e chama à existência coisas que não existem, como se existissem. Romanos 4:17b

Firme sua fé em nome de Jesus sob o alicerce da Palavra de Deus e das Suas promessas. Não se deixe manipular pelo mundo ou pelas falácias religiosas, sua fé tem que está permanentemente ligada a obra vicária de Jesus na cruz e de acordo com a PALAVRA DE DEUS.

Te convido a assistir ao filme Quarto de Guerra (Link logo abaixo). Sugiro também a leitura do livro Como Tomar Posse da Bênção, do missionário RR Soares.

Gratidão por ter chegado até aqui.

Deus te abençoe muito mais em nome de Jesus e:

"Deleite-se no Senhor,

e ele atenderá aos desejos do seu coração." Salmo 37:4

Portanto, submetam-se a Deus. Resistam ao diabo, e ele fugirá de vocês. Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês! Pecadores, limpem as mãos, e vocês, que têm a mente dividida, purifiquem o coração. Tiago 4:7,8

36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo