top of page

CURA ATRAVÉS DAS ERVAS

Atualizado: 18 de abr. de 2023

DEPOIMENTO E ACOLHIMENTO

MARGARETH RUSSA


Falar sobre Margareth Russa é trazer alegria ao nosso coração, tê-la novamente em nosso blog é de extrema relevância e de uma imensurável gratidão tanto a ela quanto ao nosso Pai Celeste que lhe devolveu a sua saúde depois dela ser desenganada pela medicina tradicional. Está escrito na Palavra de Deus que existem ervas que curam. Devemos lembrar que Deus nos criou em um jardim e não em uma sala de concreto, e que Ele deixou na natureza tudo o que precisamos para manter nossa saúde, vitalidade e beleza. Segue o relato empolgante e verdadeiro de nossa convidada mais que especial:


MAGARETH RUSSA

Compartilho no Mulher Papo e Café a minha cura com as ervas e com o coração aberto a agradecer o espaço dado á minha voz. Obrigada Sidha, amiga abençoada!

Trabalho com terapias alternativas depois de ter sido curada. Fui curada do câncer e de uma depressão profunda com os recursos da natureza. Hoje tenho vida normal e vivo satisfeita com os resultados destas terapias que são frutos de 23 anos de pesquisa sobre o poder divino das ervas medicinais.

Estar em contato com as ervas que foram criadas pelo Criador do Universo, o Pai de Jesus Cristo, me faz sentir na pele e no meu interior o poder do Espírito Santo de Deus operando milagres no meu corpo e SER, você também pode sentir esse poder divino através das ervas que curam.

Fui curada com o óleo da Canabidiol, que é extraído da erva da maconha, nome popular dado a esta erva curativa, também tomei o chá da Ayahuasca. Hoje fabrico em pequenas quantidades de modo artesanal a micro dose da Ayahuasca que não tem efeitos colaterais, faço na proporção de um floral.

Graças ao bom Deus, tenho paz e saúde! Tomo extratos de ervas todos os dias, minha família inteira também faz uso das ervas.

Minha cura foi milagrosa, fui curada de metástase de trompa e mama, os médicos estavam investigando o intestino, mas eles haviam me desenganado, me deram 6 meses de vida. Não havia mais tratamento pelas mãos dos médicos. Neste momento, me deram cápsulas de Canabidiol (óleo de maconha) para ajudar nos momentos mais difíceis da doença, pensavam eles em apenas aliviar as dores, mas como Deus é grande, Ele estava apenas me preparando para aprender sobre o "poder curativos das ervas."
Estou curada á 23 anos e ensino tudo que sei e fiz para minha cura usando as ervas medicinais. Ajudo pessoas com depressão e câncer. Não cobro pelo meu acolhimento.

Hoje sirvo a Jesus Cristo em tempo real. Me sinto profundamente grata por ter me curado com as ervas criadas por Deus. Só gratidão!!!

Tenho 54 anos e, a 6 anos, cuido de pessoas do mundo todo! Ajudo a quem o médico não quer mais por a mão no caso. Temos relatos de curas naturais e, de cada 10 pessoas desenganadas em média, 8 pessoas são curadas.

Glória a Deus!

As perdas com as terapias alternativas são reduzidas consideravelmente. É a força da Natureza sobre a vida humana por causa da bondade de Deus. Vejo as ervas com outros olhos depois que Deus me curou com elas. As ervas foram criadas por Deus para tratar todo tipo de problema de saúde, porque a misericórdia de Deus é muito maior do que possamos imaginar, Ele disse: " TUDO É POSSIVEL AO QUE CRER, E QUE ELE É O DEUS DO IMPOSSÍVEL. AS ERVAS MEDICINAIS SÃO O PODER DE DEUS PARA CURAR TAMBÉM."

Segue Margareth em sua fala:

Para você que tem vontade, de ajudar sua família, amigos, clientes e conhecidos e até pessoas desconhecidas que estão sofrendo com enfermidades graves. Damos curso de terapias alternativas com tratamentos intensivos para câncer e doenças auto imunes...

Com nossos cursos de raizeiro completo, você pode gerar renda contínua e ter ganhos abençoados, e melhor de tudo estará ajudando pessoas doentes a serem curadas. O curso tem 41 páginas e certificado.

Mesmo que você não entenda nada de ervas medicinais,poderá começar a trabalhar em poucos dias,em casa mesmo! O curso está em PDF e foi produzido para ajudar pessoas que queiram se profissionalizar.

Maiores informações pelo WhatsApp 19 97415-2433 das 13hs às 20hs.

Margareth Russa atende exclusivamente pelo WhatsApp.

Se gostou deste post, comente, deixe seu amei, compartilhe! :)

Testemunhos sobre o curso e de curas acolhidas por Margareth Russa.





72 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page