• Sidha Moitinho

DEIXE BAGAGENS DESNECESSÁRIAS



Mulher querida, você pode tomar a decisão de não continuar carregando o peso de algumas bagagens em sua vida. Ressentimentos, raiz de amargura, insegurança, ciumeira, inveja, baixo autoestima, medo de mudanças, insistir com quem te deixou para trás…E tantas coisas assim como estas não vale a pena manter na nossa dispensa interior; só maltratam e adoecem a alma e o corpo. Eu vou gritar pra todo mundo ouvir: VOCÊ MERECE MAIS DO QUE ISSO!

É muito sábio, rejeitar todo e qualquer sentimento negativo e, em contra partida, preservar as coisas boas dentro do nosso coração e da mente. Eu sei que a gente, se sente algumas vezes incapaz e, nos agarramos a dor como se ela fosse trazer de volta o que já se perdeu... NÃO VALE A PENA VIVER ASSIM. SE LIBERTE! VOCÊ CONSEGUE! EU ACREDITO EM VOCÊ! JESUS ACREDITA EM VOCÊ! ACREDITE EM VOCÊ TAMBÉM!

Viver pensando, falando no passado infeliz, recordando as coisas que não voltam mais, juntando os cacos na tentativa de colar o que restou, não reconstruirá a sua história, antes de ancorará no fundo do poço. A pior de todas as prisões, é a prisão emocional que só ATRASA a vida da gente.

NÃO vale a pena continuar olhando para trás! Aquela velha máxima que diz que as águas passadas não movem moinhos, nunca perderá a sua razão… Construa uma nova fonte em seu coração, lendo a Palavra de Deus, ouvindo pessoas positivas, seguindo os bons conselhos, se cuidando, investindo em você e nos seus sonhos, se dando a chance de conhecer um novo amor... E porque não amar a você?!

No processo da sua recriação: abandone amizades que te deixam pra baixo, busque cura para as velhas dores emocionais, desapegue-se do sofrimento vivido com ajuda profissional. Encontre sua beleza interior, pesquise formas de superar as perdas, vivemos na era da informação na ponta dos dedos. Perdoe a si e aos outros. Reinvente-se ao longo do dia...

Decida eliminar, de vez, as sombras daqueles que te fizeram sofrer… DÊ a SI mesma, a OPORTUNIDADE de ver a vida através de uma NOVA perspectiva. Existe realidade depois da linha do horizonte.

Viver sua existência, pela mesma ótica, sem buscar mudanças, sem aceitar conselhos, sem buscar conhecer a Jesus, não se permitindo crescer emocionalmente, limitando seu intelecto e, sempre, culpando o mundo e aos outros pelas suas dores e fracassos, é o mesmo que subir em uma montanha com os olhos vendados, impedida de contemplar do alto a beleza da paisagem, é roubar, de si mesma, o direito da amplidão... Negar-se a ter esperança... Mentir para si mesma de que não tem poder para escolher entre o bem e o mal... Ser feliz ou infeliz está a um passo do nariz, ou seja, você tem a vida que merece, porque é a senhora quem ESCOLHE todo dia que rumo tomar na vida.

O apóstolo Paulo vislumbrando o futuro, disse sabiamente: “... Esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo...” Filipenses 3:13,14.

13 visualizações

RECEBA AS NOVIDADES

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

© 2020 Mulher Papo e Café