• Sidha Moitinho

DESESPERO NÃO RESOLVE


O borbulho da dor no coração sofredor abate o som da esperança por muitas vezes. Em meio ao tormento do desespero, alguém pode desacreditar de que Deus é bom e fiel.

O desesperado encontra força negativa até para arrancar sua própria vida! Ele é induzido a pensar que Deus não se preocupa com seu sofrimento.

Com sua fé abalada a alma turbulenta, barulhenta não consegue ouvir a voz do amor de Deus a declarar: "Você não está sozinho, Eu sou Deus contigo, quero te sarar! Deixa Eu te curar."

No desespero, procure ouvir a voz da razão... Respire fundo... Para de dar crédito aos pensamentos negativos geradores de sentimentos tóxicos e destrutivos.

Escuta dentro de você a voz do Espírito Santo a dizer: "Vem cá, vou te carregar nos meus ombros, até chegarmos aos lugares altos... Não se despreze... você vai sair do vale."

Você precisa lembrar de Cristo na cruz, que não abriu mão do Seu amor ao Pai. Em meio a sua dor, agonia e desespero, Jesus continuou confiando no propósito maior de Deus para Sua vida. Depois da cruz e da morte Jesus ressuscitado declara-nos: Tende bom ânimo EU VENCI O MUNDO! Imagem internet: depositphotos.com/stock

OH! GLÓRIA A DEUS!

ALELUIA!

Declare:

EU SOU MAIS QUE VENCEDORA (O) EM CRISTO JESUS.

Agora só descansa. Sua vitória está a caminho.

Assista ao curta Ventania... Deus tem algo ainda a te ensinar. Se gostar compartilhe, se escreva no canal, deixe seu gostinha.



32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo