• Sidha Moitinho

DEUS TE CONHECE E VOCÊ SABE QUEM VOCÊ É?

Atualizado: Ago 3



Deus sabe quem você é!

Quem disse que suas limitações impedem que Deus o transforme em um instrumento de poder para anunciar as boas novas da salvação e tornar a vida de outras pessoas mais leve? A grande questão é: Você quer ser usado por Deus? Você quer fazer do mundo a sua volta um lugar melhor?

O Senhor te capacitará para realizar os propósitos dEle na terra. Deus apenas espera que você se entregue ao processo de mudanças necessárias.

Não tem porque temer o chamado divino para libertar as almas do império das trevas, nem se encolher atrás da timidez ou do medo das criticas. Quem perde tempo criticando aos outros, está perdido em si mesmo e, longe de Deus.

Deus não está preocupado com quem você pensa ser, porque você não é a soma dos seus pensamentos, você é o resultado das suas decisões, escolhas e atitudes. Acredite: você é criação positiva de Deus, você é o melhor de Deus, pessoa única e maravilhosa. Definitivamente você não é o que pensa ser, e nem diz ser, muito menos o que as pessoas pensam ou falam sobre você...

Você é muito maior do que possa imaginar ou as pessoas possam dizer, porque Deus está em você. Mas cuidado! Seus pensamentos negativos e as suas crenças limitantes estão definido a vida que você leva agora.

Diante do espelho olhe dentro dos seus olhos e veja pessoa linda que és, por dentro e por fora... Repita pra você:

-EU SOU O MELHOR DE DEUS! EU POSSO TODAS AS COISAS EM JESUS QUE ME FORTALECE!

Continue Declarando:

" EU NÃO SOU O QUE EU PENSO! EU NÃO SOU O QUE AS PESSOAS DIZEM OU PENSAM SOBRE MIM! EU SOU A IMAGEM E SEMELHANÇA DO MEU CRIADOR. EU RECEBI DO MEU DEUS O PODER DE CO CRIAR A MINHA REALIDADE. EU POSSO AJUDAR OUTRAS PESSOAS A CONHECEREM A CRISTO JESUS. EU SOU UMA BÊNÇÃO NAS MÃOS DO MEU SENHOR.

Você é o melhor de Deus! Deus confia em você! Sob a luz da glória do Pai Eterno, você é luz e sal da terra, o testemunho vivo da salvação em Cristo.

Você realizará grandes obras a serviço do Reino de Deus. Você fará muitas pessoas felizes ao apresentar Cristo a elas.

O chamando de Deus exige renuncia, sacrifício e entrega verdadeira.

O chamado de Deus é feito através de uma aliança entre Ele e você. Mesmo que sejas infiel, Deus permanece fiel.

O chamado de Deus vem acompanhado de ricas promessas.

Seja corajoso como o profeta Isaías e responda ao Senhor:

"EIS- ME AQUI ENVIA-ME A MIM."

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo