top of page
  • Sidha Moitinho

ELEVO MINHA ALMA AO SENHOR

Atualizado: 5 de set. de 2020


Imagem Juarez Leite

Salmo 25: 1-3 Oração por auxilio divino

A ti, Senhor, elevo a minha alma. Em ti confio, ó meu Deus. Não deixes que eu seja humilhado, nem que os meus inimigos triunfem sobre mim! Nenhum dos que esperam em ti ficará decepcionado; decepcionados ficarão aqueles que, sem motivo, agem traiçoeiramente.


Em meio aos desafios da vida, algumas vezes dor e solidão... perdemos o senso da direção, nossos passos se ocultam na névoa dos sonhos perdidos, tristeza que enlaça a alma... Tudo parece findando e o gosto amargo toma conta do céu da boca e, nada mais pode consolar o coração partido... A menos que entre lágrimas e a agonia dos soluços decidamos clamar por Deus na esperança e no poder da fé que diz: Ele virá!

Sim! É verdade... Jesus sempre virá nos socorrer e, no meio dos barulhos da mente e da inconstância dos pensamentos, surge uma voz mansa e meiga que preenche os espaços vazios do espírito dizendo:

Filha (o) "NÃO TEMAS ESTOU AQUI COM VOCÊ. "

O salmista ansioso, amedrontado, talvez sentindo-se encurralado diante da força dos inimigos e da traição dos falsos amigos, moveu-se na direção do Altíssimo, ele decidiu não ceder a pressão dos adversários que tentavam lhe destruir.

Em pleno deserto emocional ele orou... Declarando sua Confiança no Senhor da glória. clamou para Aquele que jamais deixa na mão aqueles nele esperam.

Creia como o salmista, Deus envergonhará seus inimigos visíveis e invisíveis ao mesmo tempo em que te honrará diante deles.

Faça como o rei Davi, no dia em que você temer, apenas confie no Senhor.

O SENHOR tem compromisso com todos que O amam e fazem dele seu LUGAR SEGURO.

Se neste exato momento você se encontra em aflição, angustia, desespero, medo, solidão, doente, vazio, desesperançado ore comigo assim:

PAI NOSSO QUE ESTÁ NOS CÉUS SEJA FEITA A TUA VONTADE NA MINHA VIDA COMO É FEITA TUA VONTADE NO CÉU... No céu tudo é perfeito e harmônico, existe alegria e felicidade permanente, lugar que reina a paz, o amor e a vida abundantemente... Assim será na minha vida.

Em tua presença Jesus, reina vida e saúde... Assim também ´será na minha vida...

A TI SENHOR ELEVO MINHA ALMA, pois TU és o MEU DEUS EM QUEM CONFIO. CREIO NAS TUAS PROMESSAS... entrego a ti todas as áreas da minha vida, eu creio que nenhum mal contra mim prevalecerá.

EM NOME DE JESUS EXPULSO TODO MAL DA MINHA VIDA e, tomo posse da minha vitória em Jesus!

Oro a ti meu Pai Celeste em Nome de Jesus.

Obrigada Senhor porque sei que tu ouviste a minha oração. Eu acredito no SEU MILAGRE SENDO DERRAMADO, AGORA, EM MINHA VIDA. Em nome de Jesus amém.

JESUS TE AMA!


SORRIA PORQUE DEUS JÁ TE RESPONDEU, está escrito:

E assim, seja o que for que vós pedirdes em meu Nome, isso Eu farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho. JOÃO 14:23


Nos siga no instagram @mulherpapoecafe













87 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page