top of page
  • Foto do escritorsidhamoitinho

Entre Amigas


"Ninguém pode ser feliz sozinho.” Esta frase é poesia que sorri pra vida. Nenhuma mulher merece viver sem ter uma amiga com quem possa dividir suas alegrias, suas dores, seus sonhos... Amiga de verdade é coisa rara e cara.

A verdade é, que a gente se decepciona com algumas amizades no decorrer da vida, isso infelizmente faz parte do nosso crescimento, olhando pelo lado positivo. Devemos tomar cuidado para não transformarmos tais desapontamentos em barreira contra novas amizades.

Apesar das desilusões, você dever escolher acreditar que, em algum lugar, qualquer dia desses, você conhecerá uma amiga especial, que, também, espera te encontrar. Todas nós precisamos ter, pelo menos, uma amiga com quem possamos confiar e contar. Uma coisa difícil não significa que seja impossível!

É tão especial ter uma amiga pra brincar, dar um passeio, tomar um café, bater um papo... Nem todas as nossas amigas têm a obrigação de serem nossas amigas íntimas, mas todas devem ser amadas e respeitadas.

Sabe de uma coisa: estou convencida de que eu devo ser uma amiga verdadeira e amável com todas as minhas amigas, ainda que a recíproca não seja verdadeira.

Se abra para a cura das suas emoções e dos seus sentimentos, uma vez sarada, você estará blindada contra as falsas amigas, e ainda poderá amá-las e pedir a Deus que as cure, também.

Não vale a pena ser mesquinha, invejosa, competitiva com nossas amigas, sabe porquê? Todo mal liberado, volta dobrado. Não é muito melhor estarmos cheias de amor e de lealdade para com nossas amigas? Amigas devem cuidar umas das outras... Quando nos colocamos uma no lugar da outra, fica muito mais fácil ser uma boa amiga. E Você... O que acha?


31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page