top of page
  • Foto do escritorsidhamoitinho

FOCADAMENTE


A gente gosta de fazer alinhavos na vida da gente e na maioria das vezes é sem querer… Muitas vezes por medo de perder o que a gente, nem tem de verdade. Mas o pior é, que alinhavos se arrebentam com facilidade, não tem estrutura para aguentar os esfregões da vida. Você já se perguntou: Onde está o seu alvo? Onde você está focando sua existência? Tudo que a gente foca expande e vira realidade… Tome as rédeas do seu futuro, começando a se ver nele, feliz e realizada.

Esteja focada em coisas que podem fazer sua vida andar pra frente: MUDAR SUA HISTÓRIA … Incrível, saber que Deus nos diz, que o MELHOR Dele, ainda está POR VIR. Fico pensando: porque o Criador se preocuparia em nos fazer uma promessa assim? Ele quer que você e eu tiremos nosso coração dos nossos erros, das coisas que já aconteceram e que a gente não pode mudar. Não vale a pena desperdiçar nosso presente com coisas, pessoas ou situações que não nos levarão a lugar nenhum.

Deus quer que você aprenda esperançar a sua vida, olhando para o futuro, porém, tem um detalhe, sempre vivendo e curtindo o presente. Deixe o velho para trás e prossiga, abraçando o novo… Foque em novos objetivos, novos sonhos, novas metas, faça novas amizades, procure um novo emprego, se for preciso, mude de casa, plante uma flor, leia um livro interessante, volte a estudar, se desfaça do carro caindo aos pedaços, desapegue das roupas e dos sapatos que não usa mais, ouça um conselho, vá a uma igreja, ore a Deus... Mas não continue vivendo do mesmo jeito, desfocadamente da sua própria vida, alimentando o que está te destruindo. Deus te deu o poder de mudar sua realidade… Você pode mudar sua vida, agora! Mas VOCÊ PRECISA saber se quer mesmo mudar a si mesmo e aprender a viver uma vida focada em coisas que te ajudarão a realizar uma belíssima jornada a partir de agora, tem que ter foco e determinação.

Já pensou no legado que irá deixar para as gerações futuras? Você sabia que o simples fato de você existir neste mundo, faz alguém feliz? Você quer SER uma mulher MELHOR? Amiga, querida, PARE de contar as mesmas histórias da sua vida, especialmente, aquelas que não têm um THE END feliz!

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page