top of page
  • Sidha Moitinho

LEVE COMO PLUMA




Como está sua vida agora? cansada? Perdida e confusa? Tudo está sobre seus ombros? Você está oprimida, infeliz, magoada? Não consegue perdoar seus ofensores? Quer Morrer?

“Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”. Mateus 11:28-30 Jesus toca meu coração carinhosamente ao declarar: Eu Sou MANSO e HUMILDE de coração. O tom de amor do Mestre, leva-me a olhar para dentro de mim e ver o quanto é incrível e doce, viver uma vida de aprendizados aos Seus pés. Jesus trata com pessoas individualmente. Ele não te ver como mais uma no meio da multidão. Você é especial para O Príncipe da Paz.

Geralmente, desprendemos força e energia até para ir a uma festa, enquanto Jesus nos convida para deixarmos nossas agonias, frustrações e seja lá o que for que nos embaraça aos Seus cuidados. Ele é a CHAVE E A PORTA para termos paz em nosso coração e mente. O poder para mudar o cenário da sua vida está com Ele! Mas Se está tudo bem, ficará ainda melhor! Primeira lição para ter Paz em Cristo: Humildade e  Mansidão. Essas virtudes nos levam para o segundo nível: Confiança. O terceiro nível é a Entrega que nos leva ao Descanso que é à CERTEZA da Sua proteção e segurança.

A obediência ao Mestre, não significa anulação, muito pelo contrário, nele somos APERFEIÇOADAS, para viver uma vida abundante, feliz!

O orgulho, o egocentrismo nos impedem de enxergarmos a beleza de viver uma vida simplificadamente, e do quanto é pacifico crer, no REALIZADOR, das coisas impossíveis. 

Jesus sabe delegar e, por isso, te apontará novos caminhos, novas oportunidade e fará milagres quando for preciso. Ele curará suas dores, sarará as doenças, mudará a tristeza em alegria, trocando suas lágrimas por sorrisos. O amor de Jesus não nos pune, não nos aprisiona, não nos engessa, mas nos liberta de uma vida de sofrimentos e incertezas. O DIVINO AMOR nos eleva ao padrão máximo da nossa existência como FILHAS (os) DE DEUS. Lembre que Seu fardo é suave e seu jugo é leve, por isso você pode se tornar uma mulher leve como uma pluma.



16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page