top of page
  • Sidha Moitinho

MULHER EVIDÊNCIA DE VOLTA COM A TRIBUNA LIVRE

Atualizado: 16 de jan. de 2021


Claudia Montes

Jornalista e criadora  da Lei Mulher Evidência retoma com um dos eventos mais marcantes em Pernambuco- A TRIBUNA LIVRE, cujo objetivo principal é conscientizar a mulher dos seus direitos, da sua força e do seu poder feminino.

O Movimento Mulher Evidência retorna com a Tribuna Livre intencionando orientar, esclarecer e propagar que a mulher e o homem, juntos, podem transformar a sociedade e o mundo em um lugar melhor.

A Tribuna Livre abordará  temas variados, entre eles: a violência contra a mulher e o comportamento humano, a importância da mulher desempenhar seu papel como Evidência na sociedade.

EVIDENCIAR É O VERBO! Tribuna Livre estará no formato on-line pelo Instagram de @claudiamontesoficial, obedecendo todas as recomendações exigidas, devido ao período da Pandemia.

Segundo a jornalista, a Tribuna Livre contará com a participação de palestrantes, personalidades e representante de órgãos público e privado  para fortalecer o movimento. Será uma troca de experiências e uma fonte onde todos poderão tirar dúvidas e receber orientação. Os participantes da LIVE interessados receberão  o certificado via email.

Qual a visão do movimento Mulher Evidência sobre os desafios de executar seu trabalho neste tempo pandemia?

Responde Claudia Montes: Precisamos nos adequar e ativar nossas funções pelas Redes Sociais, contribuindo com a sociedade, levando informações seguras e tranquilas a fim de ajudar a cuidar da saúde física e mental das pessoas. Eu respeito o distanciamento social, o uso de máscara e aconselho as pessoas a evitarem aglomeração. Nos proteger e proteger a quem amamos é  fundamental nesse momento.


MULHER PAPO & CAFÉ

O abuso emocional é um tipo de violência que não deixa marcas no corpo, mas dilaceram a alma das suas vitimas. Diga NÃO, a este tipo de violência e ajude a quem precisa e está perto de você! Não julgue! Tenha empatia para com as mulheres vitimas da violência doméstica. Assista ao curta metragem Ventania e compreenda um pouco mais desta realidade sobre abuso emocional.


41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O MILAGRE

bottom of page