top of page
  • falamoitinho

MULHER EVIDÊNCIA NA POLÍTICA

Atualizado: 12 de ago. de 2022

CLAUDIA MONTES



A pernambucana Claudia Montes, vem a mais 25 anos batalhando por sua missão de vida junto as mulheres, Claudia Montes que é jornalista e a idealizadora da lei municipal do Prêmio Mulher Evidência e da lei estadual do Dia da Mulher Evidência aqui no estado de Pernambuco, finalmente, se lança na candidatura para o pleito de deputada Federal.

Claudia sempre diz que nasceu para evidenciar a outra mulher, ela criou um lema muito forte, com objetivo de motivar as companheiras a acreditarem nelas mesmas, afirmando sempre em suas palestras que passar por cima do medo é possível, quando a coragem é maior do que o medo.

PRA CIMA DO MEDO A CORAGEM!

Declara Claudia Montes com muita energia e força, empolgando suas aliadas na jornada por uma sociedade sem violência contra a mulher. Uma vez que toda mulher pode e deve ser o que ela quiser!



Segue o discurso da então candidata ao parlamento federa, Claudia Montes: deputada federal:

Em respeito e consideração a todos brasileiros, e exclusivamente aos pernambucanos, faço esee pronunciamento, porque fui convocada pela sociedade do estado de Pernambuco. Principalmente pelas mulheres! Venho nesse momento oficializar minha candidatura como deputada federal pelo PTB, partido presidido pelo pastor Welligton Carneiro, meu candidato a governador, acompanhado pela sua vice Carol Tosaka. Acredito que posso somar na sociedade pernambucana, um item de proteção, direito e respeito para todos. Conto com todas as pessoas do estado, com a colaboração de confiar os direitos legislativo que a mim pertence. Estou saindo nessa caminhada para no mínimo, transformar a sociedade pernambucana e futuramente o Brasil, com as estruturas que nos faltam. E são muitas! Preciso continuar com mais fortalecimento nas minhas ações sociais e políticas. Tenho que dar ênfase a todos os meus projetos e a minha intensão de direito para o povo pernambucano e para o meu Brasil. Com os braços abertos para todos os Pernambucanos e a proteção de Deus. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos! Me acompanhe nas redes sociais. Quem eu sou? Sou Claudia Montes, brasileira, pernambucana e amante da vida.

Conheça mais da pernambucana - Mulher Evidência Claudia Montes, em suas redes sociais, você vai encontrar tudo que precisa saber seu trabalho, suas leis e o Premio, bem como ela tem se destacado em com seus projetos e ações.



27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page