• Sidha Moitinho

O APOCALIPSE E O CORONAVÍRUS?

Atualizado: Set 24

Parte 1

imagem- br.toluna.com



Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.

1 Tessalonicenses 4:


O Coronavírus foi como um apito de advertência aos moradores da terra, o viris trouxe um aviso: Deus não está brincando de Deus. O Senhor é Deus que cumpre Suas promessas e as profecias reveladas no livro de Apocalipse, não serão exceção. O juízo divino recairá sobre a terra, no tempo determinado pelo Altíssimo. As consequências dos pecados praticados pela humanidade serão cobradas e muitos estarão perdidos para todo sempre. Os resultados do juízo divino se tornarão cada vez maiores e mais avassaladores.O apóstolo João, um dos 12 de Jesus, na ilha de Patmos onde era prisioneiro por causa do Evangelho, recebeu as revelações apocalípticas. Ele escreveu o mais fantástico e assustador livro em toda a literatura universal. O Senhor disse a João: "O que vês, escreve-o em um livro e o envia-o às sete igrejas".

Com detalhes impressionante o apostolo narra suas visões dos tempos do fim. Nossa intenção não é construir um pensamento teológico sobre o tema, mas apenas te levar a refletir sobre sua espiritualidade na esfera biblica, te ajudar de alguma forma a perceber as realidades dos fatos deflagrados com o Covid 19 e a Palavra revelada no último livro da Bíblia que diz claramente que a humanidade sofrerá grande juízo por causa dos seus maus caminhos, grande e pequenos se tornarão em nada diante do terror que invadira o mundo dos homens.

Sinceramente: Você conseguiu ligar o Coronavírus como um aviso de Deus? Como você encara sua vida com Deus? Quem tem mais sentido pra você: a Palavra de Deus ou modo como você faz suas próprias regras?

O Senhor é claro ao dizer: Quem é injusto, faça injustiça ainda: e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, santifique-se ainda. Apocalipse 22:11

Haverá um fim tenebroso para os que insistem viver pecaminosamente, rejeitando a salvação por meio de Jesus, mas você poderá ter esperança real Cristo. Nas promessas reveladas você tem seu lugar reservado para a vida eterna com Jesus, mediante Seu sacrifício. JESUS TE AMA E A SUA VIDA É PRECIOSA PARA ELE. “ Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele e o mais Ele fará. ” Salmo 37:5


Aquele que crê em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva. ” João 7:38

Diante da pandemia que ainda vivemos e dos acontecimentos futuros anunciados, todas as pessoas no mundo, tem hoje e, agora, a oportunidade de fazer uma escolha segura por Jesus, tendo a garantia de subir ao encontro de Cristo quando Ele surgir glorioso nas nuvens para arrebatar a sua IGREJA.

Aceite a Jesus Cristo como seu Único Senhor e Suficiente Salvador, conserte seu altar e seja Bem-vindo (a) ao Reino da Luz comprado com o sangue de Jesus!

Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia. O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longilíneo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão. 2 Pedro 3:8-10


28 visualizações

RECEBA AS NOVIDADES

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

© 2020 Mulher Papo e Café