top of page
  • Sidha Moitinho

O CORONAVÍRUS É UM DOS SELOS DO APOCALIPSE ABERTO?


Imagem- ebay.com


Parte 3- Apocalipse e o Coronavírus?


O Covid- 19 sim, ele está dentro do contexto das revelações bíblicas. Mas não temos capacidade ou autoridade profética para responder cabalmente à questão afirmando que seja um dos selos apocalípticos aberto. Isso não seria irresponsável. Ainda que a Bíblia nos advirta sobre a realidade das catástrofes naturais, as pragas, as doenças e o mundo tem visto a fúria da natureza ao longo dos séculos, somos pequenos demais para afirmar que já entramos no princípio das dores e que os selos revelados em Apocalipse estão sendo abertos. A verdade é, quê, o fim da terra está descrito em Apocalipse com todos os detalhes incrivelmente expostos. Mais cedo ou mais tarde a existência física da humanidade irá expirar.

Ninguém pode negar o fato de que a pandemia do Coronavírus é um grande alerta para a humanidade, o mundo parou e sofreu... e ainda está sofrendo... A revelação dos quatro cavalos com seus cavaleiros nos parece ser uma sequência de acontecimentos, mas não temos autoridade profética para ir além, do que a Bíblia nos permite ver. Está escrito que estes acontecimentos são sinais que antecedem a volta do Senhor Jesus.

O Covid- 19 é um grande sinal.


Jesus diz ainda da revelação do livro de Apocalipse: Mas a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão o Pai” Mateus 24.36.


Cristo nos esclarece que só Deus, sabe a hora e o dia da sua segunda vinda, mas Ele cuidou de nos alertar sobre os sinais e acontecimentos antes da sua vinda. Os acontecimentos já estão iniciados... Mas a abertura dos selos ainda é um mistério reservado para a humanidade que sofrerá as consequências da sua rebelião contra a natureza e a soberania divina.

O que devemos fazer diante destes fatos? Crer no que a Bíblia diz e nos humilharmos aos pés de Cristo e parar de querer fazer a nossa espiritualidade do nosso jeito. Ou você se encaixa na verdade das escrituras e aceita a Jesus ou não tem parte com ELE. Não nos convém especular, mas está em nosso poder decidir em servir e amar a Deus em Espírito e em Verdade, única saída sabia e verdadeira. Se você está em Cristo, não se preocupe, a IGREJA DE CRISTO SUBIRÁ COM ELE EM GRANDE GLÓRIA.


Como Repousar O Coração?

Digo-vos mais: todo aquele que me confessar diante das pessoas, também o Filho do homem o confessará diante dos anjos de Deus. Lucas 12:8

Primeiramente devemos aceitar a salvação e o senhorio de Jesus, amar a Deus acima de tudo e de todos, amar nosso próximo e consolar os que choram, nos alegrar com os que se alegram. Buscar o reino de Deus e a Sua justiça me primeiro lugar e, todas as coisas nos serão acrescentadas.

Mas o que ela diz? "A palavra está perto de você; está em sua boca e em seu coração", isto é, a palavra da fé que estamos proclamando: Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo. Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação. Como diz a Escritura: "Todo o que nele confia jamais será envergonhado". Romanos 10:8-

Jesus sempre nos diz: PAZ SEJA CONVOCO! Ele é o PRÍNCIPE da paz, o tenha na sua vida e paz estará contigo.


Oração de Confissão:

Faça em alta voz!

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Isaías 41:1


Senhor Jesus, te aceito como meu Único e suficiente Salvador. Escreva meu nome no Livro da Vida. Lava-me e purifica-me com teu sangue derramado na cruz.

A partir de hoje eu sou teu (a). Confesso diante dos homens e dos anjos que te recebo como meu Único e Suficiente Salvador. Em nome de Jesus, me desvencilho da velha natureza adâmica, me revisto da nova natureza de Cristo Jesus. Assim declaro: não mais vivo eu, mas cristo vive em mim de hoje em diante. Em nome de Jesus, rompo com todo domínio do inimigo e seus anjos na minha vida, entregando o domínio da minha vida, exclusivamente ao teu senhorio e comando dos meu Senhor e Salvador Jesus Cristo. Amem. Gloria a Deus!

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page