top of page
  • Sidha Moitinho

O JESUS MARAVILHOSO!


Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a sua vida pelos seus amigos. Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. Já não vos chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor, mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer. João 15:13-15

O que dizer acerca de Jesus além do que já temos testemunhado ao longo dos séculos? Ele transforma vidas! Liberta os prisioneiros de alma! Salva os pecadores do império das trevas os transportando para sua maravilhosa luz! Converte o coração triste e ferido em um novo coração! Cura os enfermos! Jesus sorrir, estendendo as mãos com as marcas da cruz nos oferecendo para viver abundantemente ao seu lado!

Jesus te ama total e completamente!

Cristo Jesus enfrentou a morte no madeiro porque, somente Ele, era perfeito e justo aos olhos de Deus para assumir a nossa culpa e assim pagar o preço da nossa redenção!

Quem não ouviu a história de Jesus no Brasil? Quem na nossa nação nunca ouviu falar do preço que Ele pagou na cruz? Até lá nas taperas do imenso Brasil onde a esperança não morre apesar das circunstâncias...vivem pessoas isoladas no meio do mato e, ainda assim, elas sabem que Jesus veio ao mundo como Filho de Deus para nos salvar.

Mas não basta saber o que fez Jesus ou ter ouvido falar do seu nome, é preciso abrir a porta do coração para O Rei Jesus, Ressuscitado e Glorioso, reinar sobre ti.

Deixa Jesus te inundar com o Seu infinito amor e te blindar com a Sua justiça.

Tenha coragem e olhe dentro dos olhos de Jesus, Ele está fitando os teus… E SE ENTREGA PRA ELE SEM RESERVAS! PORQUE A DEMORA?

Quando Pedro negou a Jesus, ele teve a oportunidade de olhar nos olhos de Jesus, e isso fez toda a diferença no instante seguinte. Os evangelhos narram que e na mesma hora que Pedro se viu nos olhos de Cristo, ele caiu em si e chorou profundamente arrependido. Pedro nunca mais foi o mesmo depois de ver e sentir o amor ardente, vivo... nos olhos de Jesus.

Jesus não te olha com um olhar acusador, não! ELE TE COMTEMPLA COM AMOR E COMPAIXÃO.

Quando Jesus ressuscitou, mandou um recado especial para o apóstolo Pedro através do anjo que dava as boas novas da sua vitória sobre a morte: “Disse o anjo: Agora ide, dizei aos discípulos dele e a Pedro que Ele está seguindo adiante de vós para a Galileia. Lá vós o vereis, assim como Ele vos predisse.” Marcos 16:7.

O que esse cuidado especial de Jesus para com Pedro significa pra você?

Deus lida com pessoas individualmente, Ele nos recebe de volta quando vacilamos na caminhada, não lança em nosso rosto os pecados que cometemos, não desdenha das nossas falhas e imperfeições. JESUS simplesmente nos perdoa por causa do Seu grande amor por nós.

SINTA a força deste amor te envolvendo agora...

Antes da cruz, Jesus ceou com os discípulos, mas antes, Ele lhes dera uma direção de como iriam preparar a páscoa e com quem falariam, mas adiantou que o lugar já estava mobiliado, eles só precisariam levar os preparativos.

Marcos 14: 16 diz: “Saíram, pois, os discípulos, foram a cidade e, achando tudo como Jesus lhes tinha dito preparam a páscoa.”

Esta seria a última ceia de Jesus antes de ser traído, angustiado, preso, humilhando, cuspido, torturado até ao ponto de moerem sua carne para que através das suas feridas, eu e você fôssemos livres das doenças, da morte eterna, da condenação ao inferno…

Você prestou atenção na parte b do versículo em negrito? “Achando tudo como Jesus lhes tinha dito.”

Se você, também, prestar atenção no que a Palavra de Deus diz a respeito do Cristo e se você der ouvido a Sua voz, deixando para trás aquela famosa frase que todos nós dizemos, o tempo todo: "mas eu acho," "penso que é assim," para tão somente obedecer a direção do Salvador, seus olhos espirituais se abrirão e você enxergará que tudo está pronto para que seu nome seja escrito no Livro da Vida e para que você seja livre de verdade!

JESUS TEM VIDA NOVA PRA VOCÊ! Receba!!

Te convido para louvar ao Senhor Jesus com esta maravilhosobela canção.


69 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page