• falamoitinho

O MANÁ DO SENHOR

PERMANEÇAMOS EM CRISTO



Por:

Reverendo Fred Souto


João 15.4-5: —Permanecei em mim, e eu permanecerei em vós. Como não pode o ramo produzir fruto de si mesmo, se não permanecer na videira, assim, nem vós o podeis dar, se não permanecerdes em mim. Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanece em mim, e eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.

Quando Jesus nos chama para permanecer n’Ele, faz esse pedido para que toda a nossa essência tenha suficiência nas coisas que Ele pode conceder. Estar n’Ele e permanecer é viver um completo conceito de suficiência que nunca conseguimos provar sob nenhuma outra condição.

Permanecer n’Ele é viver a plenitude de tal forma, que não desejaremos estar sob nenhuma outra condição, a não ser na presença do Senhor Jesus. JESUS será o melhor lugar, provando da nossa comunhão com PAI, vivendo sob a Sua vontade e compartilhando a vida na Sua essência, santa e amorosa.

Jesus nos chama para vir, mas não apenas vir, mas para permanecer, estar sempre e nunca e sob nenhuma hipótese, sair da Sua presença.



Devemos estar n’Ele com convicção, com perseverança, para que sejamos abençoados com a sua plenitude, de maneira que os frutos que serão gerados desta comunhão sejam louvados como dignos de honra e para o engrandecimento do Reino de Deus neste mundo.

Cristo deve ser tudo que precisamos, buscamos e desejamos, de modo que esta comunhão nunca seja abalada por qualquer condição. Estar firmemente alicerçados n’Ele, pois Ele é, o nosso Salvador e Senhor, o cabeça da Igreja, somos o povo que Deus reuniu sob a sua graça e misericórdia, pois somos seu povo remido, santificado em seu Santo nome.

Como ramos da videira, precisamos estar ligados para receber a seiva que nos dá a vida, a fonte da nossa força e alegria, unidos àquele, sob qual, está a nossa esperança, fé e única fonte de vida eterna. Então, venha e permaneça em mim, pede-nos Jesus!

ORAÇÃO:

— Amado Jesus, Tu me deste o privilégio de viver em comunhão contigo. Portanto meu Senhor, ajuda-me a nunca deixar esta comunhão, sob nenhuma condição que venha ter. Alimenta a minha fé, fortalece a minha esperança e supre as minhas necessidades, pois Ès suficiente para mim! É o que oro em teu nome. Amém!


Se gostou da mensagem compartilhe, deixe seu comentário e seu gostei. Tem sempre alguém precisando ouvir uma Palavra de conforto da parte de Deus. Obrigada! Nossa Grardão. Deus te abençoe rica e poderosamente em nome de Jesus.

Visite o blog do Rev. Fred Souto

www.blogdootimismo.blogspot.com

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo