top of page
  • falamoitinho

O PODER DAS AMIZADES

Atualizado: 14 de fev. de 2022



Se você estiver aberto para fazer as correções com relação as amizades que te influenciam negativamente e, também, preservar as boas influências, você aumentará suas chances de desenvolvimento pessoal que fluirão para todas as áreas da sua vida. Você estará não apenas inconscientemente, mas conscientemente modelando exemplos positivos de pessoas positivas e vencedoras. Você se tornará um delas.

Quando eu era adolescente, minha mãe se preocupava muito com o tipo de pessoa que eu queria ter amizade.

Na época eu não entendia, para o adolescente e o jovem de modo geral, essa preocupação com o caráter e comportamento dos amigos não tem sentido. Ela sempre me dizia com sábias palavras:

Minha filha, você não pode ficar debaixo de árvores que não fazem boa sombra.

Seja uma pessoa melhor, andando e convivendo com pessoas melhores e maiores do que você!

Selecione as 5 melhores pessoas que poder, para serem as próximas do seu coração e da sua mente.

Não mantenha na sua vida pessoas derrotistas, invejosas, manipuladoras, preguiçosas, sugadoras, murmuradoras, aproveitadoras, enganadoras, que vivem uma vida de miséria mental e sem perspectiva de futuro.

Para quê manter na sua vida pessoas mentirosas, que não temem a Deus, que vivem devassamente, que não respeitam ao próximo?

Certamente, no lugar de serem bons exemplos para seguir, elas são a própria personificação do mal, te levando pouco a pouca para o vazio onde elas perambulam.


Se gostou tema, compartilhe essas boas sementes na terra fértil de um bom coração. Nossa gratidão Jesus te ama:)

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page