• Sidha Moitinho

O QUE É O COACHING?

Atualizado: Nov 18



Vivemos em uma era que exige além do conhecimento intelectual, o conhecer a si mesmo, agir com sabedoria e exatidão, ter equilíbrio entre as habilidades e as competências socioemocionais...

Por incrível que pareça, existem pessoas altamente qualificadas, preparadas intelectualmente para ter uma vida extraordinária, entretanto, elas não conseguem deslanchar, vivendo uma vida muito abaixo do seu intelecto e da sua capacidade laboral, enquanto outras muito menos preparadas do ponto de vista intelectual, venceram os desafios da vida, gozando de uma vida prospera e abundante como pessoas altamente realizadas no show da vida.

O que será que falta nas pessoas do primeiro grupo e que está presente nas posteriores? O que faz uma pessoa derrotada ou vencedora?

Vamos responder de forma simplificada: as primeiras pessoas do exemplo, apesar de terem desenvolvido sua capacidade intelectual, se encontram presas em um sistema de crenças limitantes e negativas acerca de si mesmas, elas precisam equilibrar o lado esquerdo e o lado direito do cérebro. A razão e a emoção delas não conversam entre si.

Se você não vai bem com suas emoções, sua vida irá de mal a pior, se você for totalmente racional, também não vai decolar. O equilíbrio entre os lados direito e esquerdo do seu cérebro são fundamentais para estar de bem com a vida. E isso independe de escolaridade e títulos.

O Coaching é um processo fantástico, cujo objetivo é elevar a performance do ser humano, usando metodologias comprovadas e eficazes para o desenvolvimento da pessoa. Através do coaching, o autoconhecimento se desabrocha em uma velocidade 20 vezes mais rápida do que outras formas convencionais.

O trabalho do Coaching, e em especial do Coaching Integral Sistêmico é gerar mudanças de dentro para fora. Com as ferramentas do nosso Coaching, qualquer pessoa pode reprogramar sua mente, seus hábitos, seu comportamento etc.

O modo como uma pessoa se ver e pensa sobre si mesma, é a razão, dela ter se tornado alguém diferente do que quer e pode ser.

Todo processo do Coaching Integral Sistêmico foi desenvolvido para que a pessoa atendida descubra seu EU verdadeiro e, o que a impede de ser a pessoa que ela nasceu para ser, deseja ser e tem potencial para ser. Digamos que o processo de desenvolvimento e de aprendizagem do Coaching Integral Sistêmico é uma turbina que impulsiona sua força interior para mudanças reais e rápidas que te levarão a viver sua vida extraordinária. O processo do coaching Integral Sistêmico, é realizado em 12 sessões, nas quais trabalharemos integralmente e sistemicamente todas as aéreas da sua vida (de modo sincronizado e fluído, cada pilar da sua vida será estimulado e canalizado para as mudanças acontecerem). Através do processo que aplicamos, qualquer pessoa em qualquer estágio da vida, descobrirá a pessoa incrivel que nasceu para ser, ao fim, estará apta para conquistar sua nova vida de forma abundante e extraordinária.


O Coaching Integral Sistêmico, faz uma única exigência: Entrega total ao processo.

Durante todo processo do Coaching Integral Sistêmico, a pessoa é levada a tomada de autoconsciência, através de ações que geram novos aprendizados que por sua vez trás resultados altamente positivo e transformadores comprovadamente.


O Coaching Integral Sistêmico se utiliza das Psicologias: cognitiva, comportamental, conceitos da Administração de negócios, processos e lideranças, da Filosofia e da educação, e ainda recursos da Neurociência e das Ciências organizacionais, entre outros métodos e técnicas para absorção do aprendizado e das novas descobertas a cada nova sessão.








contato: auctorsm@gmail.com

Sidha Moitinho

Coaching Integral Sistêmico

Atendimento presencial ou online.

23 visualizações

RECEBA AS NOVIDADES

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

© 2020 Mulher Papo e Café