• falamoitinho

O VALOR EXTRAORDINÁRIO DA MULHER

Atualizado: 12 de mai.


Séculos atrás o rei Salomão se deu conta do valor extraordinário da mulher, escrevendo que por todas as suas virtudes, uma mulher é mais preciosa, mais rara, mais cara, e mais desejável do que as pedras preciosas e que o homem que encontra uma boa mulher é totalmente abençoado por Deus.

Todo homem que ama a mulher que tem a valoriza e engrandece a sua companheira de vida, sendo grato a ela por sua cumplicidade, força, dedicação, auxilio e lealdade...

O homem que honra sua mulher é prospero, ainda que possua grandes riquezas materiais.

Um homem inteligente sabe amar e dedicar-se a mulher ao seu lado. Ele a tem como maravilhosa, eternamente namorada, sua amiga mais certa de todas as horas.

A mulher deve ser amada, valorizada e respeitada desde seu nascimento, até seu entardecer.... Admirada não apenas por suas curvas, mas acima de tudo respeitada pela beleza da sua alma feminina...

Existem muitas maneiras de machucar uma mulher:

Abandono, violência física e verbal, tortura psicológica, traição, narcisismo, estupro, assedio moral, falta de reconhecimento e mais...

As palavras duras, ou o silêncio... ferem tanto, quanto uma faca, a indiferença e a brutalidade maltratam o espírito e a mente, adoecem o corpo... apaga o brilho de um sorriso, podem anoitecer a vida de uma mulher para sempre...

O assassinato de uma mulher, aniquila perversamente a sua vida e sonhos, mata com ela sua família, seus filhos, sua luz... Homens machistas e violentos, não conseguem enxergar o valor extraordinário de toda mulher, seja ela, quem ela for?! Não aprenderam com suas mães que em uma mulher não se bate nem com uma flor?!

Homens bestas feras e manipuladores destroem a auto estima, escravizam os sentimentos e eliminam a alegria do coração das vitimas da sua maldade... Como a ferrugem corroem aos poucos e a esperança de futuro... Matando-as todo dia um pouquinho com grande tortura seu direito de viver, antes mesmo delas morrerem por suas perversas mãos.

A violência contra a mulher muitas vezes é silenciosa e oculta... O tiro ou a facada... são apenas as máximas deste viés de dor, sofrimento e angustia de milhões de mulheres mundo a fora, amordaçadas por um amor que na realidade só existe na cabeça delas.

Não julgue uma mulher quando ela não consegue se libertar do seu opressor ou agressor... Ajude-a a virar a chave da porta que a levará rumo a sua LIBERDADE!

Mulheres extraordinárias, vitimas ou não da violência contra mulher, precisam de ajuda e de auto conhecimento para amar a si mesmas.

Para nenhuma mulher é fácil sobreviver neste mundo cão.

Semeie amor e ajuda para todas as mulheres vitimas de violência em todas as formas que ela se manifestar ao seu redor.

Denuncie quando for necessário.

A mulher nasceu para ser amada, e acima de tudo, ela mesma, reconhecer seu próprio valor

MULHER SEU VALOR EXCEDE AOS RUBIS. Toda mulher pode dominar e vencer qualquer ventania que soprar contra ela... Ela apenas precisa se acreditar e se acolhida!

SEJA HUMANIZADO...

VALORIZE E RESPEITE

MULHERES!

TODAS SOMOS EXTRAODINÁRIAS!

CONVIDAMOS VOCÊ :) a assistir ao curta VENTANIA.


9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo