top of page
  • falamoitinho

O VOO DA INOCÊNCIA

NÃO MACHUQUE AS CRIANÇAS!

A inocência tem o tempo certo para cumprir seu papel na construção da nossa história, personalidade e memórias. De todas as fases da nossa vida, a pureza da criança é a coisa mais bonita de toda a vida... Nessa época a maldade não existe em nosso coração, nossa mente é livre a voar pela imensidão imaginativa de nosso pequenino ser a se desenvolver e a descobrir o mundo, absorvendo a beleza da vida e e a alegria de existir.

O período da inocência é como um cristal, uma vez quebrado não remenda mais!

Infelizmente em todas as gerações, crianças tiveram o direito da sua inocência roubado, sequestrado, destruído... por ter faltado a vigilância atenta dos adultos responsáveis por elas, algumas vezes não por culpa ou irresponsabilidade, mas por ignorância e falta de atenção a vulnerabilidade infantil e a maldade predadora ao seu redor.

Todo adulto, ainda que não faça parte do mundo de uma determinada criança, é responsável em manter a sua segurança e a sua inocência preservada.

A inocência tem tempo certo para desabrochar e partir... O tempo está determinado pela lei divina em nossa natureza. Não é justo! É desumano e predatório roubar a inocência de um ser indefeso projetado para viver cada fase da sua vida com direito de ser puro e inocente pelo tempo necessário, agendado em seu DNA.


Meu filho foi uma criança intensamente inocente, leve, amorosa... Com toda minha força e amor de mãe, protegia sua inocência... Quando ele queria crescer antes da hora, dizia a ele: —Filhote, seja criança pelo tempo que quiser ser, não tenha pressa de crescer... Eu estava dizendo pra ele, que o que realmente importava não era idade cronológica e, sim, a do coração.

Ser criança é também arrepiar com medo dos monstros espirituais que estão a espreita, desesperados para usar adultos maus e perversos que, esqueceram que um dia foram frágeis crianças em um mundo sujo e doentio.

A inocência fará seu voo livremente quando chegar a hora, ninguém tem o direto de quebrar as asas da inocência e mutilar uma criança para o resto da sua existência.



A criança ferida em sua alma inocente, será um adulto sequelado, muitas vezes nem sabendo o porquê de tanta dor em sua vida. No dia em que sua inocência teve suas asas quebradas, saindo a rastejar-se pelo seu universo interior a desconstrui-la, a sua alma também foi rasgada ao meio e, nunca mais aquela criança foi a mesma.

É fato! O mundo espiritual abre outras portas de horror na mente e na alma da criança ferida, não importa a forma como este crime universal fora cometido, ela será vitima muitas vezes até das próprias escolhas adultas, porque sua identidade foi comprometida, com seu autoconhecimento rompido, sua autoestima está rebaixada ao fundo do poço.

A BOA NOTICIA É QUE JESUS CURA A ALMA FERIDA. Ele não remenda, faz tudo novo! Mas até chegar aos pés do Salvador, um processo doloroso já foi vivido... Mas louvado seja Deus! Existe esperança para todas as almas que tiveram sua inocência roubada e sua consciência despertada da forma errada.

Crianças em todo tempo e lugar merecem guardar somente memórias de uma infância feliz, protegida, inocente, pura... AMADA, RESPEITADA POR TODOS. E que sua inocência alce voo para dar lugar a conscienciosa do modo perfeito como nosso Criador programou.

Mateus 19:14: Então disse Jesus: Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas.

Se gostou deste tema, compartilhe, em algum lugar alguém precisa ler esta mensagem. Nossa GRATIDÃO. OBRIGADA! Deus abençoe a você a todas as crianças do mundo!

52 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page