top of page
  • Sidha Moitinho

ORGULHO EM SER ARTISTA PLÁSTICA E ARTESÃ

ANA MORAES

Ana Moraes nasceu na década de 60, na cidade do Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco. Ana é uma mulher de força e determinação grandiosas. Seu talento a flor da pele nos deixa encantados e embevecidos a cada obra contemplada.

Quando conheci a artista, loguinho, ela me deixou ver sua paixão pela artista plástica mexicana, Frida Kahlo, cuja obra revira os olhos do mundo todo. Frida é um dos seus temas preferidos; de uma forma genial e impressionante, Ana Moraes, consegue trazer Frida para perto de nós.

As obras de Ana trazem cores vibrantes, alegres e emocionantes, o que a torna uma artista muito rica como imagem da arte da terra que ela representa. A cultura e a arte pernambucana são de uma vivacidade e cores quentes, facilmente atraindo e hipnotizando qualquer um a sua frente... É isso que Ana Moraes faz com a gente, hipinotiza.

Formada em Ciências Contábeis, confidenciou a MULHER Papo e Café que essa escolha foi apenas por necessidade, porque sua paixão sempre foi as telas, as tintas e os pincéis...

A artista diz com satisfação e alma leve: -Aos 9 anos, pintei minha primeira tela. A arte nunca saiu de mim e hoje, vivo dela. È difícil em um país como o nosso viver da arte. Contudo, eu sou ARTISTA PLÁSTICA E ARTESÃ com muito orgulho!

MULHER Papo e Café, tem a honra de compartilhar com você, algumas das obras maravilhosas e dos lindos trabalhos artesanais da artista Plástica Ana Moraes.


Siga a artista pelo seu Instagram: aluciapintora













241 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page