top of page

PERNAMBUCANAS CELEBRAM SUAS CONQUISTAS

30 De Abril— Dia Estadual Mulher Evidência— Lei 16284/18



Ser uma mulher em evidência pode significar ter destaque e reconhecimento em sua área de atuação, inspirando outras mulheres, promovendo a igualdade de gênero, a sororidade... É importante lembrar que todas as mulheres merecem respeito e valorização, independentemente de seu nível de sucesso ou reconhecimento. A lei 16284/18 objetiva promover a valorização da mulher na sociedade, dentro do seu contexto de vivencia e cidadania.


O Movimento Mulher Evidencia através da sua presidente e criadora da lei 16284/18, a jornalista Claudia Montes, também, atuante na promoção de palestras humanizadas voltadas para evidenciar a mulher, reafirma que a Lei é para todas as mulheres e que as pernambucanas historicamente são um marco de coragem.

Claudia Montes, pontua: Que as entidades privadas e públicas possam trazer para ação e consciência das mulheres essa data independente de classe, partido político e ideologia. Para estancar a sangria de rivalidade entre as mulheres e a violência contra a mulher de forma geral.

A jornalista diz ao Mulher Papo e Café que o Premio Mulher Evidencia 2023 será celebrado no 28 de abril, às 15h no plenário da Casa José Mariano C amara Municipal do Recife- PE. Na solene data serão congratuladas as MULHERES EVIDÊNCIA:

PREMIO MULHER EVDENCIA 2023MULHER PAPO E CAFÉ Parabeniza a todas as congratuladas.


Marilane Pessoa

Fatima Pereira

Mariana Vargas

Marcia Sousa

Rita Nascimento

Jackelinne Brasileiro

Joh Vieira

Iza Antonelle

Cláudia Montes Comenda Mensageira Evidência da Paz

Maristela PozitanoDiretora executiva

Maceio voluntario

Helena Sturyale Empresária, diretora executiva da Marisol noivas.

Maria Aparecida de souzaPresidente nacional do solidariedade

65 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page