top of page
  • falamoitinho

POLO FEST




Não perca a oportunidade de divulgar seu trabalhando e mostrar seus talentos e ainda concorrer as premiações do POLO FEST.

MÚSICA, TEATRO, HISTÓRIAS EM QUADRINHOS, JOGOS, GAMES SÃO ALGUMAS CATEGORIAS DO POLO FEST


O POLO FEST é um festival de vídeos e projetos com tema “A Criação”. Conta com uma premiação maior: o Summer Camp, no POLO HOUSE


O edital das inscrições estará aberto até o dia 07 de setembro de 2022, no portal Polo Criative. Os vencedores serão revelados na Cerimônia de Premiação, marcada para o dia 2 de fevereiro de 2023, em São Paulo. Receberão troféus e, o que é inovador: de todos os festivais: estarão confinados em uma casa, a POLO HOUSE, nos dias 3 a 5 de fevereiro de 2023. O Summer Camp que é um acampamento de verão, os vencedores das categorias do voto técnico, voto popular e o maior divulgador do Polo Fest receberão aulas de roteiro, produção audiovisual, aulas de dublê de ação, teatro, dança e inúmeras atividades e competições. Será eletrizante, uma programação de tirar o fôlego!

GARANDE OPORTUNIDADE PARA VOCÊ DIVULGAR SEU TRABALHO E CONCORRER AS PREMIAÇÕES


O Polo Fest lança 31 categorias de animação, jogos e games, teatro, dança, circo, ator/atriz, humor, contação de histórias, compositores, música, instrumental, clipe musical, pod cast, programas de tv, programas de rádio, publicitário, missões, milagres, evangelistas, família, campanhas, ações humanitárias, inclusão social e digital, autores, discipulado, devocional bíblico, histórias em quadrinhos, desenhos, gincanas bíblicas, jogos educativos, e projetos com soluções futuras.


A classificação é livre e, além de artistas profissionais da arte, do audiovisual, companhias de teatro, dança, circo, autores, compositores, entre outros, as famílias também podem criar seus vídeos e projetos e concorrer. Todas as idades podem participar, no Brasil e exterior, desde que os vídeos e projetos sejam em português. A inscrição é orgânica e a participação nas categorias pode ser individual ou coletiva.


Quanto aos vídeos, podem ser produzidos com celular ou câmeras profissionais e os melhores vídeos selecionados pela curadoria subirão no Youtube, no "Canal do POLO CRIATIVE", para o Voto Popular.


“Criative-se! Ative os seus talentos. Coloque as suas ideias no papel. Mergulhe nelas e dê ênfase nas ideias que tocam o seu coração. Deixe fluir, imagine cenários, defina o público que quer atingir e produza. Acredite em você!


A proposta do Polo é a evangelização transcultural, a leitura da Bíblia, a unidade da família, a prospecção de talentos e conexão de profissionais junto às novas produções.


Gostou do Polo Fest? Acessa o portal, leia o regulamento e se inscreva polocriative.com/polofest/


Te encontramos na Cerimônia de Premiação e no Summer Camp!!


Siga e compartilhe @polofest_oficial

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page