top of page
  • falamoitinho

POLÍTICOS QUE COSPEM NO NOSSO VOTO

Atualizado: 18 de abr. de 2022

DEPOIS DE ELEITOS A MAIORIA DOS POLÍTICOS DEBOCHAM DA POPULAÇÃO, SUBESTIMANDO NOSSA INTELIGÊNCIA, PELO SIMPLES FATO DE NÃO CONHECERMOS NOSSOS DIREITOS NA LETRA DA LEI.



A pergunta que não quer calar: Seremos nós mesmos os responsáveis por esses "muleques" continuarem a reinar sobre o Brasil, ou somos as vitimas da nossa própria maldade, vendendo e trocando nossos votos? Mas quem não deve, paga a conta também!

Entenda primeiramente o significado das palavras moleque e muleque para você compreender aonde vou chegar:

"Moloque, Moloc ou Moloch é o deus adorado pelos amonitas, uma etnia de Canaã (povos antigos presentes da península arábico) e na região do Oriente Médio. Na tradição cristã e cabalística, conhecido como seres demoníacos. Os relatos bíblicos dizem que os pais sacrificavam suas crianças a Moloque, as entregando vivas ao fogo. Terrível, não é?

Se você prestar atenção no mundo espiritual, entenderá a forte dominação dos demónios na vida dos homens que dirigem nossa nação, salvo algumas poucas exceções. O Brasil tem sido sacrificado diariamente na fornalha da corrupção, imoralidade e maldade, não só pelos políticos, mas também, por seu próprio povo, que se entrega por varias gerações nas mãos desses homens maus e perversos, mesmo tendo conhecimento de quem eles são e dos que eles fazem.


Agora entenda o que diz ser a palavra muleque:


Muleque se refere à um menino muito travesso, rebelde, indisciplinado, caráter duvidoso, maldoso, mal educado e impaciente, desobediente. O muleque mexe em coisas que não deve mexer, muitas vezes rouba, debocha de quem deveria ter seu respeito, tem desejo de se dar bem em todas as suas traquinagens. Não leva ninguém a serio, a não ser sua malandragem. O Muleque é também, extremamente egoísta.

Vemos ou não vemos, os traços de Moloque e de Muleque na maioria dos homens da politica brasileira?

Fui procurada, para divulgar a situação que passaremos a expor, com algumas ressalvas, as pessoas envolvidas não querem dizer os nomes dos muleques de Moloque que estão usando da autoridade a eles constituída pelo povo, como servidores públicos por meio do voto, para machucar, desrespeitar e usurpar o direito de uma comunidade humildade, impedido-os de usarem o campo de futebol , do bairro do Pacheco município de Jaboatão dos Guararapes- PE


Vamos tomar pé, desse PAPO E CAFÉ, Com José Domingos, presidente do Colónia Futebol Clube, vitima, junto a sua comunidade de uma grande mulecagem de políticos estúpidos e sem respeito a soberania do povo.


—Meu ato é democrático!

Desabafa José Domingos, ao narrar as retaliações sofridas pelo abuso de autoridade por parte de determinado vereador do bairro do Pacheco, juntamente com um deputado aliado a ele, nessa baixaria.

Segue Nininho, como é conhecido, protestando:

—O Colónia Futebol Clube, fundado em 31 de Agosto de 1947, é uma entidade sem fins lucrativos, que tem como objetivo Promover ações sociais, Culturais, artísticas e desportivas, para a comunidade do Pacheco e, áreas adjacentes, tem sofrido ataques sem razão de ser.

A diretoria do Colónia preza pela qualidade dos serviços voltados para a nossa comunidade, contribuindo para realização de bons momentos, respeitando a integralidade individual e familiar. Como Cidadãos temos todo direito ao lazer e ao bem estar, direitos que são garantidos pela Constituição Federal de 1988. Nossa missão é contribuir através dos bons costumes, com as transformações que se fazem necessárias para nossa comunidade, assim também, por uma sociedade melhor para todos. Até a presente data, foi retirada nossa liberdade e o nosso direito de desfrutar do nosso espaço, temos sido impedidos de usar a área do campo para realizar nossos jogos de futebol, conquistado desde a fundação do Colónia clube.



Segue indignado nosso entrevistado:


—Após essa reflexão, digo que é lamentável o que estão querendo fazer com a nossa diretoria, tirando o único espaço que conquistamos democraticamente no campo do Pacheco, aonde temos apenas um domingo mensal, para jogarmos nossa bola. Deixo claro: —TODA a comunidade é beneficiada nesse espaço do campo, bem como por todo trabalho realizado na sede do nosso clube. Nossas atividades são licitas e benéficas para o bairro do Pacheco, do Jaboatão dos Guararapes.

GOSTEI DAS CORES VIVAS DO COLÓNIA


Mulher Papo e Café, espera que de alguma forma as autoridades pertinentes, tomem conhecimento deste ato arbitrário por parte dessas autoridades, que apesar de não terem seus nomes expostos, não invalida o fato real da situação mencionada. José DomiNgos, o Nininho, com e seus demais companheiros merecem ser ouvidos, respeitados e de terem a liberdade de voltar a usar o campo do Pacheco, como sempre fizeram. Esta situação ridícula precisa ser solucionada a favor do Colónia Futebol Clube e da comunidade do Pacheco.



Se gostou deste artigo, compartilhe, deixe seu gostei também, faça seu comentario em repudio. Nossa gratidão. Deus abençoe a Todos, Jesus te ama!



77 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page