• falamoitinho

PORQUE DEVO PERDOAR?

Atualizado: 4 de ago.




Talvez você esteja lembrando de alguém que tenha te abandonado no momento mais difícil da sua vida. Quem sabe, esteja sofrendo a dor e o vazio de amar sem correspondência? De repente você t estendeu a mão para alguém que na primeira oportunidade te decepcionou.


A sensação de ter sido deixado para trás, nem um mar de palavras podem descrever. Mas apesar de tudo! Não abra mão da sua essência, continue sendo quem você É.
Deixa o amor fluir em teu coração, não reprima teus bons sentimentos, elimine maus pensamentos. Já disse alguém, a vida vale a pena quando a alma não é pequena...

Traga para dentro da tua consciência, estas pessoas não te limitam e, não te definem.

Fique bem! O mundo é uma bola que está sempre em movimento, significando que esses dias ruins estão passando.

A vida é feita de momentos que veem e que vão. Nada dura para sempre!

Não precisamos de muita coisa para ficarmos bem depois de sermos machucados, humilhados, injustiçados... tudo que precisamos para ficar de bem com a vida outra vez, é somente liberar e exercitar o perdão.

Libere o perdão quantas vezes doer e te revoltar!

O perdão, ao contrário do que pensamos, não é um desafio sentimental ou emocional; perdoar é uma escolha racional e liberal, independe do que sentimos ou como pensamos, devemos perdoar por decidir a nosso favor.

Quando exercemos o perdão, seja a quem for, independente do grau do mal sofrido, estamos fazendo bem a nós mesmos, nos desprendendo das más pessoas e, assim, teremos força para seguir em frente.

O perdão objetivamente tem poder para nos curar, cortando os laços de alma que nos puxariam para o fundo do poço, enquanto nosso ofensor vai muito bem,obrigada!

É comprovado cientificamente que as pessoas rancorosas que não perdoam, acabam desenvolvendo câncer e outras doenças que podem acelerar a morte.

Existiram pessoas, que literalmente morreram de raiva, escolha estar bem longe desta estatística, apenas liberando perdão e compartilhando o amor.

Não precisa voltar a conviver com teus ofensores, mas é preciso perdoá-los de todo coraçao.

Leia e medite na oração do Pai Nosso... nele está escrito: "Que para recebermos o perdão de Deus das ofensas que cometemos diriamente contra ELE, temos que primeiramente sermos perdoadores.


19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Você vale muito mais do que o mundo possa reconhecer! Tenha consciência do seu valor para Cristo- JESUS TE AMA! O Mestre da Vida disse que a sua alma vale mais do que o mundo inteiro. A sua alma é o s