top of page
  • falamoitinho

QUE AMOR É ESSE?


É fato! Pessoas sempre irão nos decepcionar. Contudo, devemos continuar amando e acreditando no amor, perdoando, pedindo perdão, ajudando aos necessitados, consolando os que sofrem. O amor traz cura, paz, alegria, libertação, esperança, ousadia, comunhão, reconciliação, recomeços.

O coração de quem ama sempre encontrará motivos para seguir em frente.

O xis da questão não está na decepção em si, mas em como iremos sobreviver à dor que ela provoca. Como tirar do coração as raízes de amargura depois do terremoto da decepção?

O amor e o perdão não existem separadamente.

Mateus 5:43-44:

Vocês ouviram o que foi dito: Ame o seu próximo e odeie o seu inimigo. Mas eu digo: Amem os seus inimigos e orem por aqueles que os perseguem...

O mundo não pode nos tratar como merecemos, as pessoas podem ser falsas, mas o AMOR É MAIOR do que toda negatividade que existe no mundo. Revestidos com o amor que Jesus nos entregou e também nos ensinou a compartilhar, somos protegidos por uma muralha de fogo que arde em nosso coração e queima a mágoa, o ódio, o ressentimento, o desejo de vingança ou qualquer outro sentimento maligno. Podemos ser gratos pela presença do amor, ainda que estejamos rodeados de ingratidão.

O AMOR NÃO ESTÁ PREOCUPADO COM RECOMPENSA. Também não significa que você tenha que ser saco de pancada. Amar a si mesmo é importante e necessário, assim como ter coragem para dizer não a qualquer tipo de abuso. O amor é inteligente, não espera nada em troca.

A Bíblia diz claramente que o amor não é interesseiro e que O AMOR É SOFREDOR.

Quem ama se coloca no lugar do outro e nem sempre será correspondido.

As marcas existem, apenas aprenda boas lições elas. Jesus Cristo é o MAIOR EXEMPLO do verdadeiro sentido do amor. Ele enfrentou a cruz para nos SALVAR E PERDOAR nossos pecados, consciente de que somos criaturas pecadoras.

O Salvador Jesus, depois de ferido terrivelmente, ainda intercedeu ao Pai pela humanidade.

MAIOR PROVA DE AMOR NÃO HÁ!

Um coração de pedra pode ser transformado em um coração de carne, ou seja, se tornar sensível ao bem e cheio de amor. Basta orar a Deus pedindo que o faça nascer de novo espiritualmente. Escolher AMAR não é fácil, mas também não foi fácil para Jesus enfrentar a cruz por NOS AMAR!

Nosso bem-estar depende muito da quantidade de amor que existe dentro de nós. Para que sua leitura se torne ainda mais tocante, assista ao vídeo abaixo.

Se gostou deste post, compartilhe e deixe seu coraçãozinho vermelho! Comente.

Gratidão :) JESUS TE AMA E SUA VIDA É PRECIOSA PARA ELE!


51 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page