top of page
  • Sidha Moitinho

QUEM É A MULHER EVIDÊNCIA?

Atualizado: 26 de abr. de 2021


Falar de Mulher Evidência exige contar as histórias de todas as mulheres, como isso não será possível, vamos trazer a personalidade que a tudo isso idealizou: Claudia Montes, a mulher a quem Deus falou ao coração; Parafraseando : )

"Levanta mulher e, chama as outras mulheres para evidenciar!"

A jornalista pernambucana conta que Deus disse para ela também: " Não veja cor, nem condição social, idade, falhas e erros, comportamento as vezes não tão leal, fala bruta, nem mansa demais, não estou preocupado com padrão intelectual, não se encante com a aparência, todas são belas e especiais pra mim... Vá e chama as "MULHERES para EVIDENCIAR quem elas são em sua essência." (Parafraseando).

Somos EVIDÊNCIA desde o início... Quando o Senhor Deus decidiu criar Eva para fazer companhia ao homem e ser sua auxiliadora, Ele nos deu visibilidade. Jesus veio depois, e nos amou, estendeu seus braços e nos acolheu em seu ministerio, nos deu atenção especial e cuidado, aliás, a Bíblia toda mostra Deus EVIDENCIANDO A MULHER de Gênesis a Apocalipse.

Que lindo! Me emocionei agora... lembrando das narrativas de quando Jesus escutou as mulheres apesar dos seus pecados, em cada ocasião, o Mestre defendeu a todas nós... Quando queriam nos jogar pedras, ele nos livrou, nos curou quando não havia mais remédio, nos deu paz e esperança quando tudo havia chegando ao fim, nos deu a missão de proclamar a Sua ressurreição.

Depois de vencer a morte, a primeira revelação e conversa de Jesus foi uma de nós... Jesus te ama e te chama para ser MULHER EVIDÊNCIA.

Claudia Montes levantou-se na força do Senhor, como ela mesma declara: " Pra cima do medo a coragem." Antes de tudo criou o PREMIO MULHER EVIDÊNCIA, e junto a premiação, conquistou uma lei no município de Jaboatão dos Guararapes que, ele elege o dia 25 de novembro como o dia da nossa premiação.

Isso não é tudo!

Claudia, venceu as vozes, ainda contrárias, o preconceito, e botou no mundo a criação da lei- O DIA ESTADUAL DA MULHER EVIDÊNCIA, que comemoramos seu segundo ano de conquista. 30 de abril é o DIA ESTADUAL DA MULHER EVIDÊNCIA."

Desde o inicio temos ao nosso lado o deputado hoje federal, Bispo Ossécio Silva que, atualmente apresenta e defende o projeto de lei, O DIA NACIONAL DA MULHER EVIDÊNCIA. À Ele também nossa gratidão, por seu um defensor da mulher e atuante no movimento MULHER EVIDENCIA ao lado de todas nós.

Aqui em Pernambuco comemoramos nossa Lei estadual- O DIA DA MULHER EVIDÊNCIA de braços abertos para todas as mulheres de todo Brasil e também, para a estrangeira. Afinal o movimento MULHER EVIDÊNCIA, acolhe todas as mulheres, objetivando promover a sororidade, o amor verdadeiro, sem competição, sem inveja, sem olhar atravessado, sem falsidade, não desprezando a importância do homem ao nosso lado...

"MULHER EVIDENCIA respeita a outra Mulher." PalavraS de Claudia Montes.

Mulher Papo e Café, EVIDENCIA E PARABENIZA nossa Madrinha e, Mulher Evidência CLAUDIA MONTES. Abraçamos e Parabenizamos também a todas nossas companheiras- Mulheres Evidencias de Pernambuco, Brasil e mundo!

A DEUS nossa GRATIDÃO pelo privilégio de sermos MULHERES EVIDÊNCIA do Seu coração de PAI.

Salve o DIA DA MULHER EVIDÊNCIA!

Salve Claudia Montes!

Slave você, MULHER EVIDÊNCIA DA SUA VIDA E HISTÓRIA!

Glória a Deus termos evidencia em seu Coração.

Salve dia 30 de abril dia da Mulher Evidência.

83 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page