top of page
  • Sidha Moitinho

QUEM É ELE?

Atualizado: 22 de fev. de 2021


Ele chegou marcando presença... Sofisticado, sereno... O perfume dele sobressaiu dominando o ambiente, até os homens o notaram. Ele era puramente lindo! Perfeito! Gentil! Quando sorria sua face era iluminada como se um raio de sol se derramasse sobre ele.

De cara fiquei encantada...

A certa distância admirando sua presença me perguntava: - Qual é a razão deste homem brilhar mais do que tudo? Como Ele consegue ter a atenção de todos e ao mesmo tempo corresponder a cada um?

Quando ele gesticulava seus movimentos eram perfeitos.. Suas mãos pareciam ser desenhadas e seus braços convidando para um abraço...

De repente o olhar dele encontrou meus olhos que o acompanhavam atentos... perplexos por sua simplicidade e presença inigualável...

Plena presença...

Quase parei de respirar quando percebi que eu também estava sendo notada... Eu não era mais uma entre tantas outras pessoas que já tinham sua atenção... -POXA VIDA! Ele me fez sentir alguém importante.

Como se isso fosse pouco! Ele voltou a olhar pra mim... e desta vez sorriu... Fui também iluminada... Imediatamente respondi com outro sorriso...

Apenas com um olhar e um sorriso ele disse: -Você é especial!

Como poderia aquele homem extraordinário rodeado de tanta gente interessante perceber minha presença?

Pela primeira vez eu tive a certeza de que o AMOR existe e de que um dia o AMOR encontrar a gente...

Que interessante! Só precisei deixar a porta do meu coração aberta e minha mente livre das influencias humanas e mundanas para compreender coisas nunca antes entendidas...

Naquele belo dia eu estava ali de FRENTE PARA O AMOR ou seria melhor de dizer: RECEBENDO O AMOR VERDADEIRO?

No instante seguinte... ele fez o ambiente silenciar... todos a sua volta o acompanhavam atentos... Suavemente ele se voltou para mim dizendo: -Que bom te ver! Depois perguntou: -Tem alguma coisa que eu possa fazer por você?

Em meio ao espanto, gaguejei questionando: -Tá falando comigo, Senhor?

Ele desenhou um leve sorriso e com sua voz inconfundível respondeu: -Sim! Estou!

Ainda surpresa perguntei a mim mesma: -Como este homem maravilhoso me enxergou? Ele quer me ajudar? Meu Deus, tenho tantos sonhos pra realizar! Tantas dores pra sarar! O que pederia a ele? Que é essa graça me invadindo? Me vejo única? Porque mereceria sua bondade?

Ele sabia que eu estava confusa, mas continuava ali... esperando que eu lhe dissesse algo...

Quebrei o silêncio e uma lágrima quente e boa, rolou... Perguntei: -O Senhor poderia me fazer feliz tirando os medos do meu coração? Preciso de um novo sentido pra viver! Estou triste! Solitária! Quero viver e ser abençoada em todas as áreas da minha vida... Quero me olhar no espelho e não me condenar mais pelos meus erros e pecados... Quero viver plenamente e com ousadia... ter saúde e prosperidade... amar as pessoas... Ser mais grata... Juntar meus pedaços... Quero ter certeza do amor e do cuidado de Deus por mim... Cansei de dar murro em ponta de faca... Mas o Senhor não poderia me dar todas estas coisas! Poderia?

Enquanto eu falava, o homem iluminado, parecia já saber tudo de mim... Tive a impressão de que ele escrevia a lista dos desejos do meu coração na palma da sua mão... Ele novamente chamou minha atenção para seu olhar, sorrindo disse: -Responda você mesma se eu posso te dar ou não a vida que você procura?

Paralisei como se estivesse congelada e do nada eu me sentir tão feliz, em paz! Eu sorria... Uma fonte de alegria estava jorrando do meu interior... Consenti com a cabeça e respondi: - Sim! O Senhor pode SIM!



Na mesma hora foliei minha bíblia e encontrei tantas promessas que eu havia colorido em leituras passadas... Mas foi naquela hora que pela primeira vez fui tomada por uma força sobrenatural, compreendendo perfeitamente que não importa a quantos outros Jesus ame, cuide... Ele também me ama e eu sou preciosa para Ele, exatamente como VOCÊ É! O Espírito Santo abriu meus olhos espirituais para que eu tomasse posse de tudo que a Palavra de Deus diz que eu SOU e TENHO através de Jesus... Ele deseja fazer o mesmo com você... ABRA SEU CORAÇÃO!

Lendo a Bíblia Sagrada....compreendi que Jesus não é religião, ELE É VIDA, AMOR, PERDÃO, GRAÇA, SALVAÇÃO, LIBERTAÇÃO, VIDA COM ABUNDÂNCIA... SUA PRESENÇA É REAL PARA QUEM QUER ENCONTRÁ-LO DE VERDADE...

Como diz uma antiga canção: "Ele veio em minha vida em um dia especial, trocou meu coração por um novo coração..."

A fé pode fazer qualquer pessoa ver a Jesus como ELE É... Nas Escrituras bíblicas ele está revelado tal qual ele É...

Eu andava perdida em um mundo de pecado, dor e tristezas... Hoje tenho o REINO DE DEUS dentro de mim... Com Jesus venço as lutas e por ELE SOU ALTAMENTE FAVORECIDA, PROFUNDAMENTE AMADA, GRANDEMENTE ABENÇOADA, EU SOU PROPRIEDADE EXCLUSIVA DO DEUS VIVO E SOU MAIS QUE VENCEDORA, EU SOU JUSTIÇA DE DEUS EM CRISTO. E você? A quem você pertence? Como anda sua vida com Deus?

QUEM É JESUS? QUEM É ELE PRA VOCÊ? QUAL É O LUGAR DELE NA SUA VIDA?

Se o texto falou ao seu coração, compartilhe para que mais pessoas possam saber que são amadas de Deus e importantes para Jesus e que Jesus tem PODER para MUDAR A HISTÓRIA DE VIDA DELAS e que que Jesus se revela para todos que o chamam pelo Seu Nome.

Deus te abençoe muito mais em nome de Jesus! Jesus te AMA! Ele está perguntando agora: -Em que posso te ajudar?

foto do homem de terno reprodução: https://www.google.com/search Gostaria de convidá-la e convidá-lo a assistir Ventania. Muito obrigada! Se gostar deixe seu like e compartilhe.



89 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page