top of page
  • Sidha Moitinho

SALMO 121- ELEVO O OLHOS PARA OS MONTES


DE ONDE VIRÁ MEU SOCORRO?


O Senhor é o seu protetor; como sombra que o protege, Ele está à sua direita. De dia o sol não o ferirá, nem a lua, de noite. O Senhor o protegerá de todo o mal, protegerá a sua vida.

"Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra. Ele não permitirá que você tropece; o seu protetor se manterá alerta, sim, o protetor de Israel não dormirá, ele está sempre alerta! O Senhor é o seu protetor; como sombra que o protege, ele está à sua direita. De dia o sol não o ferirá, nem a lua, de noite. O Senhor o protegerá de todo o mal, protegerá a sua vida. O Senhor protegerá a sua saída e a sua chegada, desde agora e para sempre." Salmo 121

Quem nunca se viu aflito sem saber o que fazer?
Quem nunca se sentiu sozinho e desesperado?
Quem nunca procurou um ombro amigo sem encontrar?

Eu já fui caminhante em meio ao deserto do desespero... Não foram poucas as vezes que corri ligeiro em busca de alguém que ao menos me ouvisse e comigo orasse...

Quando conhecemos a Palavra de Deus aprendemos que em momentos sem respostas, sem amparo, sem perspectiva de solução devemos imediatamente recorrer ao Deus do impossível.

O salmista recobrou a consciência de quem é Deus e de que o Senhor está ALERTA AO CLAMOR DOS SEUS FILHOS.

Nas suas horas amargar você precisa olhar acima da dor, da luta, do desafio, do problema... Se posicione pela fé e CONFIA 100% NO SENHOR.

Você notou que a confissão de confiança e dependência do salmista em Deus o levou a aquietar seu coração e a ouvir Sua voz? Não precisamos acordar a Deus! Ele está permanentemente alerta para nos acudir... Basta você olhar para ELE COM CONFIANÇA através do seu coração para Deus vir te socorrer.

O Senhor está conosco em todo lugar nos abençoando e nos guiando em SEGURANÇA. Em CRISTO somos mais que vencedores. Nosso DEUS VENCE TODAS AS NOSSAS GUERRAS. O senhor do céu e da terra é MAIOR do que o inferno, MAIOR do que a doença, MAIOR do que a morte, MAIOR do que o pecado, MAIOR do que nossas fraquezas e medos...

VOCÊ QUER ORAR COMIGO?

"Pai nosso que estás nos céus santificado seja teu nome. Venha a nós o teu reino e seja feita a tua vontade assim na terra como É no céu... Eu sei que tu me amas e tens a chave para a solução de todos meus problemas, decido confiar e descansar em ti em nome Jesus! Tu és MEU SOCORRO BEM PRESENTE NA HORA DA ANGUSTIA. Em nome de Jesus declaro desfeito os planos do diabo e seus anjos contra a minha vida e todo o mal já está destruído em o NOME DE JESUS. O senhor me livra dos perigos em todo o tempo e lugar. Agindo Deus por mim quem o impedira? Eu te agradeço desde já pela minha vitória em nome de Jesus.

Declare: o salmo 121 e Efésios 6:10-17 por 7 dias em nome de Jesus.

Gostaria também de lhe convidar a assistir o curta Ventania, depois de ouvir a canção.

Jesus te ama!


você é uma pessoa abençoada por Deus!

106 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page