• Sidha Moitinho

SALMO 25: LEVANTA TEUS OLHOS PARA VER O SOBRENATURAL

Atualizado: Jan 25


LEVANTA TEUS OLHOS PARA DEUS

A ti, Senhor, elevo a minha alma. Deus meu, em ti confio; não seja eu envergonhado; não triunfem sobre mim os meus inimigos. Não seja envergonhado nenhum dos que em ti esperam; envergonhados sejam os que sem causa procedem traiçoeiramente. Faz-me saber os teus caminhos, Senhor; ensina-me as tuas veredas. Guia-me na tua verdade, e ensina-me; pois tu és o Deus da minha salvação; por ti espero o dia todo. Lembra-te, Senhor, da tua compaixão e da tua benignidade, porque elas são eternas.

Não te lembres dos pecados da minha mocidade, nem das minhas transgressões; mas, segundo a tua misericórdia, lembra-te de mim, pela tua bondade, ó Senhor. Bom e reto é o Senhor; pelo que ensina o caminho aos pecadores.

Guia os mansos no que é reto, e lhes ensina o seu caminho. Todas as veredas do Senhor são misericórdia e verdade para aqueles que guardam o seu pacto e os seus testemunhos.

Não seja envergonhado nenhum dos que em ti esperam; envergonhados sejam os que sem causa procedem traiçoeiramente. Faz-me saber os teus caminhos, Senhor; ensina-me as tuas veredas. Guia-me na tua verdade, e ensina-me; pois tu és o Deus da minha salvação; por ti espero o dia todo.

Por amor do teu nome, Senhor, perdoa a minha iniquidade, pois é grande.

Qual é o homem que teme ao Senhor? Este lhe ensinará o caminho que deve escolher.

Ele permanecerá em prosperidade, e a sua descendência herdará a terra.

O conselho do Senhor é para aqueles que o temem, e ele lhes faz saber o seu pacto.

Os meus olhos estão postos continuamente no Senhor, pois ele tirará do laço os meus pés.

Olha para mim, e tem misericórdia de mim, porque estou desamparado e aflito.

Alivia as tribulações do meu coração; tira-me das minhas angústias.

Olha para a minha aflição e para a minha dor, e perdoa todos os meus pecados.

Olha para os meus inimigos, porque são muitos e me odeiam com ódio cruel.
Guarda a minha alma, e livra-me; não seja eu envergonhado, porque em ti me refugio.
A integridade e a retidão me protejam, porque em ti espero.

Redime, ó Deus, a Israel de todas as suas angústias.


O salmo 25 me trás uma lembrança muito especial e importante... Logo que meu filhote começou a falar com mais desenvoltura lhe ensinei a declarar a Palavra de Deus, o versículo 1a do Salmo 25. Paulinho tão fofucho... compenetrado, declarando a Palavra do Senhor com amor: " A ti, Senhor, elevo a minha alma. Deus meu, em ti confio."

Jesus disse que temos que ter para com Ele um coração de criança, sempre disposto a aprender e a receber mais dele. Nosso coração deve confiar nele e não desconfiar dele.

A Palavra de DEUS deve ser doce para nós, como é doce os favos do mel e, também, doce, o pirulito na boca de uma criança. A PALAVRA DE DEUS deve nos dá prazer e alegria, confiança e esperança...

Não podemos amar a Deus sem amar a Sua Palavra. É através das Escrituras que Ele se revela a nós e nos fez Suas promessas. A Palavra de Deus é o endereço de Deus, é aonde encontramos Deus. O Salmista do salmo 25 sabia disso... "Lembra-te, Senhor, da tua compaixão e da tua benignidade, porque elas são eternas." Por todo salmo ele confessa a bondade e o cuidado de Deus, já revelados através dos profetas.

Agora mesmo, seja como uma criança, conte para seu Pai Celeste tudo que está doendo em você! Diz para ELE o que está precisando que ele resolva. Confia nele e o mais Ele fará por ti:

ELE TE DARÁ A SOLUÇÃO NÃO IMPORTA O TAMANHO DO PROBLEMA, DO DESAFIO, DA LUTA, DA DIFICULDADE... A PENAS ERGA SEUS OLHOS PARA DEUS E O VEJA ATRAVÉS DA SUA FÉ... PRESTANDO ATENÇÃO EM VOCÊ... TE OUVINDO COM O MAIS PURO AMOR.

Não fique olhando para o cenário, nem para as palavras contrárias, muito menos para o problema! Foca teus olhos em Deus E VEJA O SOBRENATURAL DE DEUS MUDAR A CIRCUNSTÂNCIA... Lembra de que Deus não é mágico, ele trabalha na nossa vida através da sua bondade, justiça e amor a medida que damos lugar e mantemos nossa fé firme e em ação.

Alimente sua alma com o poderoso salmo 25- Absorvendo-o dia a após dia, até a sua alma aprender a deixar seus olhos elevados para Deus. Tenha certeza de que Deus dará cabo a todos teus inimigos: doença, desemprego, depressão, angustia, medo, fraqueza espiritual, decepção, traição, perdas, vida financeira negativa e tudo mais que lhe faz sofrer agora... Sorria querida! Sorria querido! JESUS TE AMA!

O NOME DE JESUS TEM PODER! PELAS PISADURAS DE JESUS SOMOS SARADOS, PERDOADOS E AMADOS PROFUNDAMENTE!

Repita:

EU SOU PROFUNDAMENTE AMADA (O)!

EU SOU GRANDEMENTE ABENÇOADA (O)! EU SOU ALTAMENTE FAVORECIDA (O)! EU SOU JUSTIÇA DE DEUS EM CRISTO JESUS! JESUS É A MINHA JUSTIÇA DIANTE DE DEUS! EU SOU MAIS QUE VENCEDORA (O) EM JESUS CRISTO!


Convidamos você a assistir ao curta VENTANIA... Gratidão


33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

GRATIDÃO