• falamoitinho

SOB A INSPIRAÇÃO DO ESPÍRITO SANTO

Rev. Fred Souto


O Rev. Fred tem um jeito suave ao externar sua vontade de nos encorajar a buscar mais de Deus, mostrando em seus escritos como é decisivo conhecer, aceitar e receber o Cristo de Deus, revelado nas Escrituras bíblicas. Agora ele nos traz a importância de também conhecermos ao Espirito Santo, o Consolador enviado pelo próprio Jesus. Somente através do Espirito Santo, podemos de fato nos relacionar com Deus. Segue o artigo do reverendo Fred.

Isaías 11.2: “Repousará sobre ele o Espírito do Senhor, o Espírito de sabedoria e de entendimento, o Espírito de conselho e de fortaleza, o Espírito de conhecimento e de temor do Senhor”.

Esta profecia foi dita referente a Jesus, ao rebento que viria da casa de Jessé, que seria manifesto ao mundo como o Redentor da humanidade. A presença do Espírito Santo sobre Ele revela que todas as bênçãos espirituais advindas dos céus estariam disponíveis para a Sua missão, porque o Espírito Santo é o agente divino da restauração e da criação.

O melhor desta promessa é que Jesus nos chamou para sermos parceiros na construção do Reino de Deus neste mundo e mais do que isso, se nós o reconhecermos como Senhor e Salvador da nossa vida, seríamos selados com a presença do Espírito Santo.

O nosso consolador, como o Santo Espírito é conhecido, está disponível para todo aquele que confesse a Jesus como Senhor e Cristo! Desta forma, precisamos da sabedoria do alto, para ir pelo mundo levando o Evangelho a todos, para que crendo, tornem -se discípulos de Jesus para viverem as promessas de libertação e restauração de vida que o Senhor nos faz e que o Espírito nos concede.

Ele quem nos levará ao entendimento, ao conhecimento e que nos leva a um viver submisso em sintonia com a vontade de Deus.

É o Espírito que nos faz conhecer e receber o conselho de Deus, porque Ele é quem nos relembra todas as coisas que Jesus fez e ensinou. Assim, sob a inspiração do Espírito viveremos a vontade de Deus, construindo com Jesus e com os irmãos que vierem a crer n’Ele, o corpo espiritual e santo que chamamos igreja.

É o Espírito que nos ajudará a viver no temor do Senhor, pois somente quando estivermos sob esta comunhão e em adoração, provaremos da plenitude da graça que recebemos em Cristo Jesus.

Buscai viver no Espírito Santo e provem do dom de Deus!



Oração: Amado Jesus, que o Espírito Santo seja meu inspirador e me guie por toda obra da salvação que Tu vieste trazer. Que a minha vida seja um testemunho desta presença espiritual que sela a minha vida como teu servo. É o que te peço em teu nome. Amém!

IMAGEM 01- https://schooltv.nl/video/zelf-compost-maken-een-leuk-karweitje-in-de-herfst/

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo