top of page
  • falamoitinho

UM MOTIVO PARA VIVER


Na hora que a dor emocional aperta pra valer, quem nunca pensou que morrer seria a melhor coisa? Sempre fui melancólica, meu coração sempre carregou muitas dores, e desde que me conheço por gente, me disseram que a vida não é nada fácil. Mas eu preciso desconstruir esta ideia de que viver é só sofrer... Quem sabe, você também?

Talvez a vida seja tão sofrida em grande parte do tempo pelo simples fato: o ser humano trocou a beleza da jornada pelo fardo de ter coisas, buscar a todo custo o poder, a aprovação dos outros. Pior do que isso tudo, é a humanidade de modo geral estar embriagada inconsciente pelo desejo de ser igual a Deus... Essa foi a ideia, o desejo que o diabo soprou no ouvido de Eva e que logo criou raízes no coração da mulher- Mãe da humanidade.

Assim, Adão deu à sua mulher o nome de Eva, porquanto ela seria mãe de toda a humanidade. Genesis 3:20

Viver na maioria das vezes para muitas pessoas não tem significado algum, elas simplesmente estão existindo. Talvez, você seja uma pessoa sobrevivente? Talvez uma pessoa pensando em tirar a própria vida? Talvez só queira que a vida te leve?

Eu sei que é difícil lidar como nossas dores existências, nossas frustrações, medos, necessidades, solidão, incertezas... Mas ainda assim, te convido para dançar ao som da melodia da voz suave do Espirito Santo... Venha se alegrar com a beleza da natureza criada por Deus para nos sustentar.

Você e eu fazemos parte da natureza divina, somos parte da divindade criadora, imagem e semelhança do SENHOR e AUTOR DA VIDA!

Descubra seu motivo para viver!

Deixa DEUS SE REVELAR A VOCÊ...

Esteja disposto a buscar um relacionamento com o Senhor Jesus, aprenda a esperar em Deus.

Acredite, você é um belo SER!

Basta encontrar seu motivo para estar aqui neste planeta e o sentido da vida se firmará no seu espirito e mente...

Você precisa apenas despertar a razão verdadeira pela qual existe... Seu propósito de vida nasceu com você, existe dentro de você!

Todos nascemos, primeiramente, glorificar a Deus e para vivenciar o melhor de Deus neste planeta.

Ainda que algumas vezes o lado amargo da vida se manifeste, seu dessabor, não é maior do que a vida que Deus projetou para existirmos e para vivermos como seres plenos, em processo de evolução criativa, emocional e espiritual, porque a vida é um aprendizado...

A vida é bela! Faça das suas dores, lições aprendidas, se transforme em uma pessoa melhor, mas humilde e mais amorosa.

Se desprenda da negatividade dos seus pensamentos! Assim: encontrará um lindo e perfeito motivo em Deus, para continuar vivendo e crescendo com os ciclos e fases da vida, que vem e que vão.



74 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page