top of page

UMA MÃO ESTENDIDA VALE MAIS DO QUE MIL PALAVAS



As obras sociais têm o poder de unir as pessoas em torno de um objetivo comum, promovendo a solidariedade e a empatia entre os membros da comunidade. Quando uma obra social é bem-sucedida, ela pode servir como um exemplo para outras comunidades e incentivar ações similares.


Podemos, com certeza, através de "pequenas ações", fazer muitas pessoas felizes e incentivá-las a aproveitar as boas oportunidades que Deus nos dá todos os dias.

Na maioria das vezes, não conseguimos fazer obras grandes como a construção de casas, por exemplo. No entanto, pequenos gestos de solidariedade, como oferecer uma refeição, doar roupas ou brinquedos, visitar um doente, entre outros, podem fazer uma grande diferença na vida das pessoas.

No dia 1° de abril, uma parceria entre o CMB, a ONG Estrela do Deserto e o Colégio Madre de Deus realizou uma obra social na comunidade carente Borborema. 60 famílias foram beneficiadas e os alunos estavam lá para aprender a enxergar o próximo.

Luciane Lobo, líder comunitária exemplar, sempre nos dando o exemplo de que é possível fazer a diferença com amor e dedicação. Parabenizamos todos os envolvidos por tornarem possível a felicidade de pessoas que Jesus ama e são importantes para Deus.

segue mais fotos do evento:




Se gostou gostou deste poste, deixe seu amei, clique no coraçãozinho, compartilhe, seu comentário é muito importante para nós. :)

41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page