top of page
  • falamoitinho

VAMOS JUNTOS


Vamos vivenciar nossa missão!

Em amor maior trabalhar no movimento que permite a interação da nossa mente e do nosso corpo... equilibrar e focar.... Então, consequentemente alcançar nosso melhor despertar.

Vamos elevar nossos pensamentos e nossos sentimentos... aprimorar nosso relacionamento conosco, com nosso próximo e com o mundo.

Vamos gradualmente aumentar nossa excelência como ser humano e nos renovar de dento para fora.

Vamos buscar comunhão com nossos irmãos, com nosso planeta, compartilhando gentilezas, respeito e solidariedade... Ainda que não percebamos... o amor está aqui em todo lugar.

O amor nos convida a vivenciar e a semear mais amor, para no futuro colhermos mais amor e, vivermos a realização do nosso sonho feliz!

Agindo nesta sintonia, aumentaremos nossas chances de progresso e pontuaremos em nossa meta evolutiva....

Vamos doar... liberar o que temos de melhor! Trabalhar com boa vontade, aplicando nosso conhecimento em impulsos positivos a fim de vivenciarmos a verdadeira união.

Vamos motivar a boa vontade... a compreensão e a compaixão entre nós mesmos, inspirados na fina sintonia com o Divino Criador. Vamos efetivar o protagonismo da nossa existência como verdadeiras expressões do AMOR MAIOR, em uma realidade de renovação.

Rejane Maria, a poeta que nos convida para juntos e de mãos dadas, multiplicar o amor como semelhantes:

Vamos! Ou bora... Priorizar nosso vínculo de participação ativa em nosso desenvolvimento...

Vamos crescer! Desabrochar... e permitir a plenitude do nosso humanizar que nos aproxima do Divino Criador, ELE nos revela a paz entre nós.

Lindos habitantes do planeta terra... somos pontos de luz para o BEM nos transformar...


44 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page