top of page
  • Sidha Moitinho

VIDA BOOOA!!!

Atualizado: 11 de mar. de 2021



As muitas palavras não podem descrever a alegria e a emoção de existir e viver nesta era surpreendente...

Em primeiro lugar, Exalto ao Deus Criador e Salvador por nos ter dado o Premio da VIDA. Certamente sem o CRIADOR não poderíamos estar aqui...

Vamos! Faça uma lista de todas as coisas boas que a vida lhe trouxe... Relembre tudo que Deus já fez por você... Comece pelo ar que respira...

Não é o que você faz que te define, mas como você se vê e se conecta com a vida. O modo como você vive em seu interior é que te faz uma pessoa grata ou não grata, viva ou zumbi...

A VIDA É LINDA! EXISTIR É SOBRENATURAL! VIVER A VIDA É TUDO QUE PRECISAMOS!

O Senhor Deus, nos deu O DOM DE VIVER.. Nos entregou O LIVRE ARBÍTRIO... nos deu O PODER DE GERAR OUTRAS VIDAS... CO CRIADORES DA NOSSA REALIDADE. A vida não tem limites... Tudo é possível ao que crer e preserva dentro e si um coração humilde, contrito a Ele.

A vida é Boooa quando abrimos nosso coração para sermos gratos ao que temos agora... Reconhecendo em nosso caminhar a bondade e a presença do Senhor ao nosso lado.

O MUNDO NÃO É COR DE ROSA, mas, A VIDA TEM TODAS AS CORES!!! A vida é dádiva divina!

Nossos problemas não é a vida que trás... Somos coo criadores da nossa realidade e também responsáveis pela vida que levamos. Na maioria das vezes as escolhas erradas, o orgulho e a falta de fé prendem as pessoas nas ciladas deste mundo e nas próprias mentiras que elas contam para si mesmas. Deus não escolhe as sementes que vamos semear, Ele pode nos orientar a escolher com sabedoria e discernimento ou melhor da próxima vez!.


ORE COMIGO:

Eterno Deus! Meu Pai Celeste! Jesus meu Salvador! Espírito Santo meu Consolador!

Estás presente entre nós e em cada um que em Ti confia, até mesmo para com aqueles que te deixam de lado... Tu és misericordioso!

Todos os dias quando sol nasce... Uma nova chance de viver melhor e mais, tu entregas aos moradores da terra... Grandes e pequenos podem recomeçar! Me ensina a viver e a desfrutar da minha vida.

Dou a ti a honra, a glória e o louvor pelo prazer de viver e existir.

Com carinho, amor e gratidão te agradeço porque neste momento me conecto contigo, reconhecendo o prazer da vida que o Senhor me deu gratuitamente.

MINHA GRATIDÃO SENHOR, MEU AMOR A TI! Em NOME DE JESUS! Amem!

VIVA A VIDA MINHA AMIGA! VIVA VIDA MEU AMIGO! O que passou não voltará jamais, por isso toma cuidado em escrever seu futuro com as escolhas de agora. JESUS TE AMA E A SUA VIDA É PE PRECIOSA PRA ELE! Sorria... A VIDA É BELA! É MARAVILHOSOBELO VIVER!


62 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page