top of page
  • falamoitinho

VIDA DE CRISTÃO


Somos diferentes e ao mesmo tempo somos todos iguais...

Colossenses 3:13: Suportando-vos uns aos outros em amor...

Mateus 11: 29: Aprendei de mim que sou manso e humilde de coração.

Aquele que deseja viver como cristão verdadeiro, precisa modelar a Cristo, seguir seu exemplo e ter prazer em testemunhar sua fé. Não falamos de perfeição e sim de comprometimento com a Palavra de Deus. Sem AMOR E PERDÃO é impossível superar as decepções que a maioria de nós sofremos em nossas igrejas locais.

Aprendi com o Espírito Santo que a igreja espiritual é composta por pessoas que estão dentro das mais numerosas denominações e até fora delas, e não importa como possam ser vaidosos nossos lideres, nossos irmãos, a salvação é individual e onde estivermos inseridos, ali o Reino de Deus se faz presente através de nós.

Se você lê a bíblia com atenção verá que o tempo todo existem pessoas obedecendo a Deus e outras tentando derrubar quem está de pé, fora e dentro do povo denominado povo de Deus.

Meu conselho para os feridos de alma, seja pela igreja onde congrega ou congregou, seja por um outro tipo de relacionamento com pessoas cristãs, é liberar o perdão, ainda que a ferida esteja aberta, purulenta e dolorida por anos, desapegue desse sentimento tóxico... E alcance a paz em seu espírito e alma.

Enquanto você guarda a mágoa, a pessoa que te feriu poderá consertar-se com Deus, entrar no céu enquanto você corre o risco de ir para o inferno por não perdoar seu irmão. Ore o Pai Nosso com mais atenção para compreender este principio bíblico.

O perdão é o primeiro passo para Deus te sarar e te libertar de toda raiz de amargura. Lembre-se de que foi Deus quem primeiro te perdoou e que Ele não lembra mais das suas ofensas e pecado.

Colosenses 3:13 - 16: suportando-vos uns aos outros e perdoando-vos uns aos outros, se algum tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também. E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição. E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos. A palavra de Cristo habite em vós abundantemente, em toda a sabedoria, ensinando-vos e admoestando-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais; cantando ao Senhor com graça em vosso coração.

Somos falhos, hoje devemos perdoar e amanhã poderemos precisar do perdão de alguém.

Vamos deixar arder em nossos corações as veredas antigas de Deus, perdão é uma dessas veredas que traz cura para nossas almas, alegria e paz para nossos corações.

Se estás ferido, libere perdão, estás magoado, libere perdão, estás entristecido com sua igreja local, com seus irmãos, com seu pastor, libere perdão, se sente rejeitado, humilhado, caluniado, injustiçado, desprezado, libere perdão. Estás sofrendo ingratidão, descrença, perseguição, libere perdão.

Provérbios 15:33: A humildade precede a honra.

Por isso ame sua vida cristã sendo um verdadeiro cristão. Zele pelo nome de Cristo em sua vida... Seja o motivo para alguém desejar servir a Cristo. Não brinque com sua fé e muito menos com a fé alheia.

Ser cristão não é um rótulo, e sim um estilo de vida superior a nossa natureza carnal...

Viveremos por toda vida uma guerra real entre nossa carne e o nosso espírito, contudo, aquele a quem você alimentar mais, reinará sobre você...

Busque seu novo nascimento:

João 3:3-7: Respondeu Jesus: "Digo a verdade: Ninguém pode entrar no Reino de Deus se não nascer da água e do Espírito. O que nasce da carne é carne, mas o que nasce do Espírito é espírito. Não se surpreenda pelo fato de eu ter dito: É necessário que vocês nasçam de novo. 1 Pedro 1:3-4: Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo! Conforme a sua grande misericórdia, ele nos regenerou para uma esperança viva, por meio da ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos,para uma herança que jamais poderá perecer, macular-se ou per der o seu valor. Herança guardada nos céus para vocês.




55 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page