• falamoitinho

VOCÊ É UMA PESSOA INFLUENCIÁVEL?

Atualizado: 12 de fev.


Será que você deu um pulo? E disse: Eu mesmo não! :(

Não se deixem enganar: "as más companhias corrompem os bons costumes".1 Coríntios 15:33

Em outras versões a Biblia diz que as más conversações corrompem os bons costumes. A neurociência fala que somos o resultado da média das 5 pessoas mais próximas. De fato somos seres que sofrem influência e interferências o tempo todo das outras pessoas, entre outras coisas, como por exemplo, o meio no qual vivemos.

O que você acha?

Com o avanço da neurociência não precisamos mais olhar para a nossa condição de influenciáveis como algo somente negativo, mas como algo positivo que nos trás a oportunidade de observar quem são as pessoas em nossas vidas a modelarmos.

Através do entendimento sobre os influenciadores da sua vida, você poderá concluir com clareza, se vale a pena manter a proximidade ou não!

A consciência sobre a seriedade de como as pessoas mais próximas te influenciam, trás a condição perfeita para você não ser apenas uma marionete no jogo da vida, te ajuda escolher melhor suas amizades ou fazer um nova seleção.

Consciente de que você é a média das 5 pessoas mais próxima, adquira ferramentas MENOS emocionais e MAIS racionais para fazer uma analise inteligente do cenário da sua vida em comparação com a vida dos seus melhores amigos.

Faça um listas das pessoas que te influenciam negativa e positivamente e se pergunte olhando para seus nomes:

—Quem vale a pena permanecer na minha vida e de quem tenho que me distanciar?

Abra seu coração fazer novas amizades, construir relações seguras e douradoras. Tenha amizade com pessoas acima da sua média, a fim de alcançar melhores resultados, observando e absorvendo o padrão elevado de vida que elas tem, seja moral, financeiro, "religioso," profissional...

Se você gostou do tema, compartilhe, você poderá contribuir com o crescimento de alguém perto de você, seja influenciadora, influenciador positivos. Ajude pessoas a estarem conscientes do lugar delas no mundo. Nossa gratidão. Jesus te ama! :)

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo