• falamoitinho

VOCÊ ACREDITA NA VOLTA DE JESUS?



1 Tessalonicenses 4:16-17: Pois, dada a ordem, com a voz do arcanjo e o ressoar da trombeta de Deus, o próprio Senhor descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que estivermos vivos, seremos arrebatados com eles nas nuvens, para o encontro com o Senhor nos ares.

Vivemos na era das futilidades e, ao mesmo tempo, a humanidade tem acesso ao conhecimento sem fazer distinção de ninguém.

A todo instante, surgem novos conteúdos e informações, dos mais variados temas, englobando as mais diversas áreas da vida. Contundo, uma "antiga mensagem” permanece, exatamente, como fora anunciada séculos atrás: A VOLTA DO SENHOR JESUS.

Interessante notar que quanto mais se aproxima a volta de Cristo, os sinais gritam em todo lugar, confirmando que a Profecia está prestes a cumprir, mas parece que até a própria Igreja, melhor dizendo, parte dela, está completamente alheia- A VOLTA DE JESUS.

Você já parou para pensar onde você se encontra naquela comparação que Jesus fez com a Igreja, contando a parábola das virgens?

Cristo disse que a metade das virgens estava pronta para receber o noivo e a outra metade estava desapercebida.

As imprudentes, talvez, tenham perdido tempo com as futilidades, envoltas com as novidades do mundo elétrico, distraídas com tantas coisas divertidas e, no lugar de se nutrirem com a Palavra, estavam dormindo o sono da indolência.

AJUDE-NOS JESUS!!!!

Confira a parábola: https://www.bibliaon.com/versiculo/mateus_25_1-13/

A volta do Senhor se aproxima, por isso devemos nos ater no que realmente importa espiritualmente para estarmos prontos! Como cristãos denominados evangélicos, conhecemos a Palavra de Deus e Suas ordenanças. Bem sabemos que o Senhor nos adverte a permanecermos nEle! Jesus está na Palavra de Deus, Ele é a Palavra de Deus.

Através do sacrifício de Jesus, seremos por Ele capacitados a ultrapassarmos os portais eternos da glória de Deus, no grande dia da Sua volta!

Igreja viva do Senhor, devemos estar preparados para recebermos o NOIVO!

Não podemos nos dar o luxo da negligência.

Os dias são maus e, por todos os lados, o inimigo tenta parar o povo de Deus. Porém são inúteis as suas tentativas, porque MAIOR É O QUE ESTÁ EM NÓS DO QUE O QUE ESTÁ NO MUNDO!

Alegremo-nos: A IGREJA SANTA DO SENHOR, UM DIA, ENCONTRARÁ NOSSO SALVADOR NAS NUVENS!

Por favor! Não saia daqui, sem assistir a este vídeo :)

Declare a maravilhosa oração em alta voz. JESUS TE AMA!

:)



30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo